10 anos de Lost, HQs, SHIELD, Simpsons

A semana foi cheia de coisas boas. Impulsionada, claro, pela Comic Con, maior evento nerd do planeta e berço de tudo o que é legal de verdade. Porque, né? Tudo o que é bom, os caras lançam lá. Se der certo na Comic Con, já pode encarar o mundo de braços abertos. Foi assim que surgiu, também, a melhor série de todos os tempos.

Os 10 anos Lost

Falando nela, 10 anos de Lost. O vídeo lançado com o Lindelof, Cuse, cenas dos episódios… Nunca antes na história deste planeta eu vi tantas frases clássicas ao mesmo tempo. Lost já é imortal. Uma série que consegue terminar, deixar saudade e não ter fãs pedindo todo santo dia por mais um episódio, por um “reunion”… #alfinetando

O fandom da série não acabou. E com iniciativas como essa, de um vídeo, mesmo curtinho, mostrando que a série vai continuar viva, mas do jeito certo, é que vai eternizá-la.

Orphan Black em quadrinhos

Orphan Black Comic Book

Conforme noticiado, Orphan Black vai ganhar uma expansão em quadrinhos. Adoro esse tipo de iniciativa e sempre gosto de comentar aqui na coluna. É uma forma relativamente barata, mas que agrega muito valor ao camarote à série.

Toda vez que alguém decide fazer uma adaptação de um livro, filme, quadrinhos ou outra coisa, precisa, de fato, adaptar. A história vai mudando para servir no formato da televisão. Os quadrinhos abrem a possibilidade de contar histórias que não servem para a televisão. Ponto pra série.

Depois da Xena…

Marvel SHIELD Maria Hill Colbie Smulder

A Xena já confirmou presença na SHIELD para a próxima temporada. Agora parece que a Robin Scherbatsky (cujo nome tive que ir copiar do IMDb) também estará. A Mariah Hill ainda tem o que fazer, ainda mais agora que a SHIELD precisa ser reconstruída.

Quahog x Springfield

familyguysimpsons

Já saiu um trailer de 5 minutos do crossover mais esperado do ano (depois de uns 4 outros). The Simpson Guy vai ser um episódio duplo, misturando o melhor dos dois desenhos e pelo visto, o Homer vai, até, fazer o papel do frango gigante. Senti falta do Sideshow Bob tentando matar o Bart… Não sei o quanto irônico estou sendo nesse parágrafo.

Nova temporada da Malhação

appmalhacao1

Vira e mexe tem uns novinhos dizendo que o ano da Vagabanda foi o melhor. Duvido, porque essa gente devia ter uns 10 anos naquela época. O que importa é que, assim como na temporada passada, o app da novela vai estar funcionando a toda. Com a vantagem de que, agora, o que o aplicativo oferece também estará disponível no site da novela. Mais um ponto para a Globo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER