10 atores de seriados bem diferentes da vida real

Não é de hoje que alguns atores e atrizes passam por grandes transformações para interpretar um personagem na telinha. E alguns ficam tão diferentes que se você esbarrar com eles na rua, nem vai pedir um autógrafo.

A coluna Lista de hoje te mostra 10 exemplos de intérpretes que sem o figurino e maquiagem do personagem ficam quase irreconhecíveis. Confira!

1. Madeline Brewer, a Tricia Miller de Orange Is The New Black

O sucesso da Netflix tem um monte de gente que, na vida real, é bem diferente, mas acho que nenhuma transformação foi tão grande quanto a de Madeline Brewer para interpretar a doce, porém perdida Tricia.

2. Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones

Outro elenco com muitos exemplos de “extreme makeover” é o de Game of Thrones, mas como Khaleesi é uma das preferidas do público, escolhi ela para representar a galera de Westeros. O melhor é que Emilia ficava linda até quando era “mendiga do deserto”, né?

3. Robert Carlyle, o Rumplestiltskin de Once Upon a Time

Por falar em beleza… Bem, não podemos dizer que Robert é um ator lindo, mas ele conseguiu atingir níveis desconhecidos de feiura com seu personagem de Once Upon a Time.

4. Naomi Grossman, a Pepper de American Horror Story: Asylum

Se essa coluna fosse um ranking, certeza que Naomi ganharia a medalha de ouro. Num dá nem para acreditar que ela seja tão bonitinha depois de vermos Pepper em ação.

5. Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad

Quem acompanhou este sucesso da AMC sabe que a diferença é ainda maior, já que Bryan é um cara super boa gente, um conceito completamente desconhecido de seu alter ego Walter White.

6. Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville

Muito antes de Bryan sacrificar seu cabelo em nome da arte, Michael Rosenbaum deixou sua vaidade de lado para viver um dos maiores vilões das HQs na telinha. Saudades, Smaillville (mas só das primeiras temporadas, claro! rs).

7. Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead

Danai tem um sorriso lindo… Pena que só o vemos quando ela não está em cena de The Walking Dead!

8. Simon Helberg, o Howard de The Big Bang Theory

E num é que o intérprete de Howard até que dá um caldo na vida real…

9. Tom Mison, o Ichabod Crane de Sleepy Hollow

Não importa o cabelo comprido e meio sujo, a barba cerrada e as roupas de época… Tom Mison fica lindo de qualquer jeito!

10. Tatiana Maslany, a Sarah, Alison, Helena, Cosima, etc. de Orphan Black

Não é por acaso que 9 entre 10 fãs de seriados é completamente apaixonado por esta garota: Tatiana não só muda seu visual para viver seus vários personagens em Orphan Black, mas também cria sotaques e maneirismos que faz a gente acreditar que elas são, realmente, pessoas diferentes. E nenhuma delas é tão fofa quanto a própria atriz.
Fotos e texto: @anaemilio

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER