10 atores delícias das séries de TV

Hoje o post tá delícia e tarado. Nesta edição da coluna Lista, separei alguns dos atores mais gostosos e bonitos da TV, afinal a gente não é hipócrita a ponto de espalhar por aí que assiste seriado apenas pelos bons roteiros, não é mesmo?

Bom, eu pelo menos não sou. Então vem ver quais são os bonitões que listei.

Grant Bowler, o Connor de Ugly Betty

Nascido em Auckland, Nova Zelândia, Grant é o que podemos chamar de “Homão”, com “H” maiúsculo. Em Ugly Betty, ele viveu Connor Owens, namorado da diva bandida e maléfica Wihelmina Slater. Nunca vamos nos esquecer da cena em que ele sai do mar de sunguinha, não é mesmo?

Adam Rodriguez, o Erik de CSI: Miami

Talvez você também se lembre dele em Ugly Betty, mas o papel que marcou a carreira de Adam foi em CSI: Miami como Erik Delco. Uma pena que as séries de investigação da CBS não investem tanto na expressão corporal de seu elenco, digamos assim… Pois Adam Rodrigues tinha muito o que expressar com todo aquele corpão.

Joe Manganielo, o Alcide de True Blood

Quando se fala de True Blood e de gostosos, é muito difícil escolher apenas um representante. Mas o presentão que Alan Ball nos deu na terceira temporada da série foi realmente marcante. Queremos muitas e muitas cenas com o lobisomem de Manganielo, principalmente se for nu em pelo.

Robert Buckley, o Clayton de One Tree Hill

Se há algum motivo que me faça torcer para que One Tree Hill continue sendo uma série eterna, esse motivo tem nome e sobrenome: Robert Buckley. O bonitão já chamava atenção em Lisptick Jungle, tendo sido o único motivo de meu pesar quando cancelaram a série. O que vamos fazer sem ele, após o final de OTH???

James Purefoy, o Marco Antonio de Rome

James Purefoy foi um Marco Antonio de dar “Ave Cesar” de joelhos! Em sua melhor forma, o ator participou de diversas cenas picantes, incluindo um nu de dar pause no controle remoto, provando que muito tiozinho da TV ainda dá um caldo.

Eric Dane, o McSteamy de Grey’s Anatomy

Preciso realmente comentar alguma coisa?

James Tupper, o Jack de Men In Trees

Outro de Grey’s Anatomy que merece entrar para a lista é James Tupper. Em Grey’s, ele deu apenas uma passada. Gravamos seu rosto (e corpã0) mesmo em Men In Trees, onde interpretava Jack Slattery. O cara mexia com a mulherada da cidade.

Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries

Além de ser um dos cretinos que mais amamos odiar na TV, o Damon de Ian Somerhalder conta com todo apelo sexy do ator que o interpreta. Motivo suficiente para ver este drama adolescente sobrenatural que é sucesso no canal CW.

Josh Holloway, o Sawyer de Lost

Se há alguma coisa boa em ficar perdido em uma ilha como a de Lost, essa coisa só podia ser o calor que fazia Saywer aparecer sem camisa diante das câmeras. Ainda assim, só era bom para o telespectador. Mas era muito bom!!!

Joshua Jackson, o Peter Bishop de Fringe

Todo mundo sabe que Joshua Jackson não é frequentador assíduo de uma academia. Mesmo assim, o charme do ator é tão grande que ele tem entrada obrigatório nessa lista de beldades masculinas das séries de TV. Afinal, tem barriguinha que é charmosa, não é?

E aí, faltou alguém? Eu ainda acrescentaria Chord Overstreet (o Sam de Glee), Chace Crawford (o Nate de Gossip Girl) e Alex O’Loughlin (o Det. Steve de Hawaii Five-0). Mas e você?

Deixe sua sugestão no campo de comentários. Logo publicaremos a versão feminina da lista.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER