10 atrizes super delicinhas das séries de TV

A edição de hoje da coluna Lista é uma continuação da que você leu na semana passada. Já apresentamos a lista dos atores mais deliciosos da TV. Agora chegou a hora de destacar a mulherada que mais faz a gente babar diante da tela.

Preparados? Hoje só tem gostosa!!!!

Olivia Wilde, a Thirteen de House

Ela pode ser treze, mas apenas em House. A linda Olivia Wilde foi o primeiro nome que me veio à cabeça quando pensei nesta lista e aposto que muita gente já esperava esse rostinho por aqui. Aliás, produtores de House, a gente esperava era ver o rostinho dela no seriado. Rostinho e corpinho, diga-se de passagem.

Sofia Vergara, a Gloria de Modern Family

A personagem de Sophia Vergara em Modern Family não poderia ter outro nome senão Gloria. Que cara de sorte é Jay Pritchett, que no auge de toda sua experiência de vida (a.k.a. velho pra caramba) conseguiu um pedaço de mal caminho desses. Eu já estaria tendo ataques cardíacos no lugar dele!!!

Kristen Bell, a Jeannie de House Of Lies

Nossa eterna Veronica Mars, e também narradora de Gossip Girl, é uma delícia. É até bom que ela só narre a série dos upper east siders, afinal ninguém prestaria atenção na trama cada vez que ela aparecesse para contar os causos dos riquinhos.

Sophia Bush, a Brooke de One Tree Hill

Não vejo One Tree Hill, por isso posso dizer sem dó, nem piedade, nem peso na consciência: taí o segredo do sucesso da série.

Kate Walsh, a Addison de Private Practice

Para provar que esta lista não discrimina, que tal uma cougar? Esqueça Courteney Cox e todas as outras de Cougar Town. Cougar de verdade é nossa Dr. Addison Montgomery, ex-Grey’s Anatomy e atual Private Practice.

Emily Vancamp, a Amanda de Revenge

Venenosa e ardilosa, mesmo assim, deliciosa!!! Quem não se arriscaria para cima dessa loira ressentida e sedenta por vingança? Na lista de prós e contras, a beleza natural da moça acaba superando toda sua ruindade.

Blake Lively, a Serena de Gossip Girl

Blake Lively entraria para esta lista mesmo que fizesse papel de uma mendiga acabada de Nova Iorque. Rica e bem tratada como Serena, acaba sendo nome obrigatório. Sua linda!!!

Mary Louise Parker, a Nancy de Weeds

MILF, né? Aposto que é assim que muitos de vocês a classifica.

Deborah Ann Woll, a Jessica de True Blood

A série mais sexy da TV tem a ruiva mais sexy de todos os tempos, arrisco dizer. Ela aprontando com Jason então, elevou tudo a um nível estratosférico. Me morde Jessica. “Bitch, please”!!! Me morde agora!

Jennifer Carpenter, a Debra de Dexter

Ok, incesto é nojento. Mas olhando para Jennifer Carpenter e considerando que ela de fato não é irmã do Dexter, a gente pode até entender o motivo dele cogitar catar a irmã, né?

E então, na sua opinião faltou alguém na lista? Eu ainda colocaria Jennifer Morrison, a Emma de Once Upon a Time, Lauren Granham, a Lorelai de Gilmore Girls e Heather Morris, a Brittany de Glee. Mas só podia 10, né?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER