10 coisas que podem acontecer na 6ª temporada de Game of Thrones

Mais jogos políticos, batalhas e personagens voltando a vida, é o que esperamos da sexta temporada de Game of Thrones.

Falta menos de uma semana para a estreia da sexta temporada de Game of Thrones, e pela primeira vez desde a estreia da série em 2011, os fãs da produção da HBO estão no escuro, já que o tiozão nerd mais cruel do mundo literário, também conhecido George. R. R. Martin, ainda não concluiu o sexto livro da saga, Os Ventos do Inverno.

Então com muitas perguntas à serem respondidas, e muitas especulações sendo feitas, resolvemos listar algumas coisinhas que, provavelmente, podem acontecer no sexto ano do show.

Lembrando que são só especulações e a Lista pode conter alguns sérios spoilers para você que está lendo a coluna, mas não acompanha a série.

10 — Os Greyjoys

O ator dinamarquês Pilou Asbæk foi confirmado no elenco da sexta temporada como Euron Greyjoy, tio de Theon, o irmão de Balon que finalmente vai fazer a sua estreia na trama, enquanto se mostra alguém muito disposto a ser o novo cara que comanda nas Ilhas de Ferro. Com o “Olho de Corvo” no elenco da sexta temporada é de se esperar que os Greyjoys ganhem mais importância na trama. E com eles provavelmente teremos mais traições entre irmãos, mais cenas de sexo e e um provável interesse de Euron na mãe dos dragões.

9 — A volta de Bran

Bran Game of Thrones 6 temporada HBO

No final da quarta temporada, no episódio The Children, Bran finalmente encontra o Corvo de Três Olhos e descobrimos que ele na verdade é um velho que tem o poder de possuir as coisas, corpos, seres vivos — acho que podemos denominar assim. Com isso em mente, e o tempo que Bran deve ter passado em treinamento, é de se esperar que ele volte um pouco mais fodão na sexta temporada, mesmo sem andar, mas dando muitos rolês no corpo de um corvo, por exemplo.

8 — Arya pode se juntar à uma trupe de teatro

Arya - Game of Thrones

Sabemos que Arya terminou a quinta temporada de Game Of Thrones de uma forma não muito legal, ficando cega, depois de ter desobedecido o Homem Sem-Rosto. Mas tivemos a confirmação de mais dois atores no elenco da série (Kevin Eldon e Effie Davis) que vão fazer parte de uma trupe de teatro — a qual Arya se junta, difarçada em A Dança com Dragões -. Então, é bem provável que vejamos a mais nova dos Stark se passando por uma artista cega.

7 — Cersei, mais vingativa

Depois de todo o perrengue e humilhação que passou na útilma temporada, vimos Cersei pela última vez quando ela ganhou sua própria versão particular do Frankenstein — Gregor Clagane — que com certeza vai ajudar a Rainha a eliminar seus inimigos.

6 — Tyrion comandando Mereen?

Game of Thrones HBO

Sim, há uma probabilidade grande que Tyrion, devido à sua inteligência e experiência em jogos políticos, acabe tomando as rédeas de Mereen, junto com Missandei e Verme Cinzento, depois que Daenerys resolveu dar uma voltinha com o seu filho dragão prodígio. Mas a questão que fica é, será que ele vai dar conta?

5 — Theon e Sansa

Theon e Sansa - Game of Thrones

Quando vimos os dois pela última vez eles estavam fugindo, e Theon finalmente parecia ter deixado de ser o Fedor, deixando o destino e o rumo dos dois personagens incerto — já que Stannis não vive mais na série. Mas durante as gravações da sexta temporada de GoT, Alfie Allen e Sophie Turner foram flagrados com vários outros companheiros de elenco, em Belfast, no Reino Unido, que serve de set de gravação para vários locais da série, como Winterfell e as Ilhas de Ferro. Então, seja lá qual for o destino dos dois personagens, parece que vai ser bem agitado.

4 — A Senhora do Coração de Pedra

Sim, depois de não aparecer nem na quarta e nem na quinta temporada de Game Of Thrones, é possível que vejamos a Lady Stoneheart no sexto ano da série. Apesar de ser apenas um rumor, e de Michele Fairly não ter sido confirmada de volta ao elenco, fontes afirmam que viram um atriz caracterizada como a personagem Caitlyn Stark depois que ela é ressuscitada por Thoros de Myr, da Irmandade sem Bandeira. Vamos cruzar os dedos e torcer para que seja verdade, não?

3 — Daenerys como Khalesi de novo

Depois de ser deixada no meio de um khalasar no final da quinta temporada, o destino da Mãe dos Dragões foi bastante especulado — como ela faria para dar a volta por cima e continuar a sua jornada para assumir o Trono de Ferro? Graças aos fãs da série há a teoria de que ela se tornaria uma Khalesi de novo. Então, é bem provável que vejamos Daenerys Targaryen traçar seu caminho de volta ao poder.

2 — A volta de Jon Snow

jon snow game of thrones season 6

Ok, essa é uma tecla que vem sendo batida com uma certa frequência no último ano. Também, seria impossível não ser, já que esse foi o grande gancho deixado no final da quinta temporada. E apesar de todos os esforços da produção e do elenco em afirmar que Jon Snow está morto — ok, nós também vimos o cadáver do bastardo no último trailer da sexta temporada que saiu — continuamos a acreditar que ele vai voltar de alguma forma. Se não, qual o motivo de Melisandre ter ido parar na muralha?

1 — Os White Walkers

game of thrones season 6 trailer

Bom, a gente viu eles no trailer né?

Gostou da nossa Lista de hoje? O que você acha que vai acontecer na sexta temporada de Game of Thrones, que estreia no próximo domingo (24)? Não se esqueça de contar nos comentários e confira o ultimo trailer liberado logo abaixo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER