10 curiosidades de Psych

Psych é uma série do canal americano USA, criada por Steve Franks e estrelada por James Roday (Shawn), um jovem que trabalha como vidente para o Departamento de Polícia de Santa Barbara, e Dulé Hill (Burton “Gus” Guster), seu melhor amigo e relutante parceiro.

E para comemorar a estreia da sétima temporada da série que rola amanhã nos Estados Unidos, selecionamos 10 curiosidades sobre ela. Vamos lá?

Psych

# A música de abertura I Know, You Know é cantada pela banda do criador da série, Steve Franks, chamada The Friendly Indians.

# Shawn gosta de dizer para as pessoas que Gus interpretou Bud em The Cosby Show. Na vida real, o intérprete de Gus, Dulé Hill, realmente participou da série, mas apenas uma vez como convidado especial.

# Apesar de se passar em Santa Barbara, a série é inteiramente filmada no Canadá. Assim, para alcançar o ar tropical típico da Califórnia, a produção tem um departamento de paisagismo exclusivo que coloca muito verde em cena.

# A personagem Lucinda foi cortada depois do piloto por conta da resposta negativa do público. Você pode não se lembrar dela em Psych, mas com certeza se lembra da atriz Anne Dudek que, no ano seguinte, interpretaria Amber, a Cutthroat Bitch,na quarta temporada de House.

# Muitos personagens da série foram batizados a partir de personagens das HQs do Batman: Dent (o vilão Duas Caras, Harvey Dent), Talia (a filha do vilão Ra’s Al Ghul), Leslie (o Dr. Leslie Thompkins, o médico pessoal do Batman), Malone (Matches Malone, o chefe da máfia personificado uma vez pelo herói) e Breyfogle (Norm Breyfogle, um artista que trabalhou em vários projetos do Batman).

Psych Abacaxi

# Marcas registradas: praticamente em todos os episódios de Psych há um abacaxi em alguma cena e Shawn fala a palavra “delicioso”, pelo menos, uma vez.

# Piada interna: na série, o personagem de Timothy Omundson não acredita na habilidade psíquica de Shawn, mas no filme Tropas Estelares ele interpretou um vidente.

# Outra que não deve acreditar muito nos “poderes” de Shawn é Maggie Lawson, já que sua personagem Juliet O’Hara sempre espirra quando ele tem um “momento vidente”.

# Shawn e Gus podem viver juntos, mas quando o assunto é moda, os dois são bem diferentes. Quando um está vestido com algo listrado, o outro está com uma roupa lisa e vice-versa. Além disso, Shawn normalmente usa mangas curtas, enquanto Gus dobra suas mangas longas até ficarem 3/4. Até quando eles usam blusas, a camiseta por baixo nunca é parecida.

# Kirsten Nelson estava grávida na vida real quando fez teste para viver a chefe interina Karen Vick, o que foi uma mão na roda já que a personagem também estava grávida. O problema é que logo nos primeiros episódios, a atriz deu a luz e, a partir daí, ela teve que usar uma barriga falsa até o season finale da primeira temporada, quando Karen teve seu bebê.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER