10 curiosidades de Revenge

Revenge estreou em 21 de setembro de 2011 e logo caiu no gosto do público, sendo exibida em 39 países pelo mundo.

Novelão assumido, com direito a vilã deliciosamente sarcástica (e mais amada que a mocinha da trama), esta série da ABC acompanha a saga de Amanda Clarke para se vingar daqueles que acabaram com a vida de seu pai. Sob a identidade de Emily Thorne, ela retorna aos Hamptons anos depois para derrubar todos que o acusaram falsamente, em especial, a família Grayson.

Como fã de carteirinha da (canastrice da) série, nada melhor do que dedicar uma coluna inteirinha a ela. Então, vem conhecer 10 curiosidades de Revenge comigo, vem!

Revenge thumb

# Apesar de se passar nos Hamptons, o piloto de Revenge foi filmado na Carolina do Norte e o restante da série é filmado na Califórnia.

# No episódio Duplicity (1×04), durante a sessão de terapia de Emily, você pode ver uma câmera escondida em uma prateleira de livros, sendo que um deles é O Conde de Monte Cristo, no qual a série é levemente baseada.

# Henry Czerny (Conrad Grayson) e o diretor do piloto Philip Noyce já haviam trabalhado juntos no filme Perigo Real e Imediato.

# Por falar em filmes, Madeleine Stowe já tinha estrelado um filme com o título Revenge — A Vingança ao lado de Kevin Costner, bem antes da série de TV.

# Marc Blucas interpretou David Clarke apenas no series premiere. Ele teve que deixar a produção por causa de conflitos de agenda com Necessary Roughness, onde ele interpreta o protagonista Matthew Donnally. James Tupper foi contratado para substitui-lo e faz participações desde então.

Takeda Revenge

# Emily VanCamp revelou em entrevista que, por conta de sua pouca familiaridade com a língua japonesa e falta de tempo para se preparar, o ator Hiroyuki Sanada (o Satoshi Takeda) colava cartazes com as falas dela em seu peito para ajudá-la durante as cenas.

# A personagem de Revenge é a quarta na carreira de Emily VanCamp com o mesmo nome. Ela interpretou “Emilys” no curta Círculos e nos filmes O Chamado 2 Norman.

# O primeiro episódio que não teve voiceover de Emily nem no começo e nem no final foi Lineage (2×08).

# A casa de Nolan, que conhecemos no episódio Betrayal (1×03), é a mesma usada para a irmã de Naomi em 90210.

# O ator Max Martini, que interpretou o chefe de segurança dos Grayson, Frank, já tinha uma certa experiência no assunto antes de Revenge. Ele fez um matador em Castle e um agente do FBI em Lie To Me.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!