10 Frases da Dra Cristina Yang, de Grey’s Anatomy

A certa altura, MerDer pode ter ficado chato com seu vai-e-volta sem fim, Izzie e George deram adeus a série e muitos novos personagens chegaram… A única coisa constante e boa em Grey’s Anatomy é Cristina Yang. E boa é modéstia, porque ela é ÓTIMA!

Sua total falta de tato com as pessoas e impaciência são responsáveis por frases curtas e grossas… e hilárias! Aqui vão as 10 melhores que a gente selecionou especialmente para você. Será que faltou alguma?

01. Bem, eu não sou uma pessoa legal.

02. Você quer o segundo melhor cirurgião operando você? Não, você quer o melhor deles. E o segundo é medíocre. E aceitar mediocridade é… francamente, um sinal de falta de amor prórpio e falta de ética profissional.

03. Não conte a ninguém que eu fiz isso por você. Se você contar para alguém, eu não só mato você, como vendo seu corpo em pedaços!

04. Sabe, eu conheço um mentiroso quando vejo um porque eu sou uma mentirosa.

05. Eu preciso de um drinque, um homem ou uma massagem. Ou uma massagem bêbada feita por um homem.

06. Você tem dois metros de altura. Seus seios são perfeitos. Seu cabelo vai até aqui. Se eu fosse você, eu simplesmente andaria pelada o tempo todo. Eu não teria um emprego, eu não teria nenhuma habilidade, eu nem mesmo saberia ler. Eu simplesmente ficaria… pelada.

07. Cirurgia é sexy. É como os marinheiros. É macho. É hóstil. É hardcore. Geriatria é para freaks que vivem com suas mães e nunca fazem sexo.

08. Isto… é onde eu vivo. Minha mãe que decorou. Eu não lavo roupa. Eu compro calcinhas novas. Viu, hmmm, debaixo da mesa? Seis meses de revistas que eu sei que nunca vou ler, mas que não jogarei fora. Eu não lavo louça, passo aspirador ou recoloco o rolo de papel higiênico. Eu contratei uma empregada uma vez, ela fugiu chorando. Hmmm… as únicas coisas na minha geladeira são água, vodka e refrigerante diet. E eu não ligo, mas você sim. Ainda acha morar junto uma boa ideia?

09. Sua mãe me chamou de racista! Ela acha que eu sou uma stripper racista!

10. Se você quer que merdas parem de acontecer com você, então pare de aceitar merda e exija outra coisa.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!