10 frases de Gloria Delgado Pritchett de Modern Family

Fato: Não importa quantos Emmys ou Globos de Ouro Glee possa usurpar nas premiações, Modern Family é uma das melhores séries de comédia (se não for a melhor) da última safra. Contando com um elenco afinadíssimo (sem exceções), Modern Family encerrou sua primeira temporada com chave de ouro, sem apresentar um único episódio desprezível, ao contrário de grandes produções como Lost e seus episódios centrados em Kate.

Então, para prestar uma homenagem a essa série que virou um must see para qualquer seriador, o Box decidiu escolher as dez melhores frases de Gloria, a colombiana mais querida dos marmanjões. E aí, faltou algum quote? Conte para gente!

“Nós somos muito diferentes. Ele é da cidade, tem um negócio bem grande e eu venho de um pequeno vilarejo, bem pobre mas muito, muito bonito. É o vilarejo número um da Colômbia conhecido por seus… Qual é a palavra? Oh sim, assassinos.”

“O poncho em sí tudo bem. O poncho mais a flauta mais a dança estúpida? Meu filho vai morrer virgem.”

“É de sangue. O pai dele era um mestre de espadas. Ele era um artista com a espada dele. Quero dizer, o jeito que ele jogava a espada, quero dizer, ele era lendário.” — sobre o pai de Manny.

“Eu sou colombiana. Eu reconheço uma cena de crime falsa quando vejo uma.”

“Jogo xadrez muito bem, mas como esposa sou bem melhor.”

“Manny, você tinha medo de acender a churrasqueira. Mas agora suas sobrancelhas cresceram e seu salmão é incrível.”

“Eu achava que uma das vantagens de se casar com um cara mais velho era que eu seria capaz de relaxar. Mas toda essa natação e corrida e remada me fez lembrar como os meus parentes chegaram nesse país.”

“Isso não é arte. É uma mistura nada sagrada entre o homem e a besta.”

“Eu sempre quis uma filha. Vesti-la com vestidos fofos, arrumar o cabelo dela, fazer as unhas, maquiagem. Ninguém sabe disso ,mas até o primeiro ano de idade, eu vestia o Manny como uma garota e dizia a todos que ele era minha filha. Mas só algumas vezes… eu não queria confundir a cabeça dele. Quando ele achou umas fotos, eu disse que era sua irmã gêmea que morreu.”

“Sou uma mulher muito sortuda. Tenho uma família maravilhosa, uma bela casa. Não há nada que mudaria… Odeio o Cachorro Mordomo! Esqueço que ele está lá e, quando vejo, sempre me assusto. Às vezes, a noite, acho que é o demônio. El Diablo.”

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!