10 frases de Weeds (para maiores)

A Diz Aí dessa semana entra no embalo da estréia da sexta temporada de Weeds, que rolou ontem a noite, e apresenta uma seleção de 10 frases que marcaram de uma forma ou de outra a série dos Botwins — e por que não também dos Hodes? Ok, ao que tudo indica, Celia não estará presente nessa nova temporada, mas seria um crime deixá-la de fora dessa seleção, afinal, a personagem, junto a Andy (talvez até Shane), é o que salvou a série quando as tramas principais não empolgavam mais. Se a série é novidade para você, não se assuste com a seleção abaixo, afinal, trata-se de uma produção do canal Showtime destinado ao público adulto.

“Estou cansada de homens. Talvez eu tenha perdido meu chamado. Quero dizer, e se era para eu ser sapata e acabei fazendo a escolha errada? Isso explicaria muito. O negócio é o seguinte: eu quero muito ficar fazendo sexo com Dean por aí, mas a idéia de por mais um pau na minha boca é deprimente demais” — Celia.

“Tudo bem se passar por seu falecido irmão e pseudo-roubar o dinheiro dele se você irá usá-lo para o bem da família?” — Andy.

“Eu quero bem grande, como um freak show, tamanho 52. Tão grande que todos os seios pequenos vão querer entrar na órbita dele” — Celia sobre seus novos implantes.

“Andy, este é meu negócio, não tem nada a ver com você. Vá lá para cima fazer o que você faz de melhor: patrulhar o sofá de cueca” — Nancy.

“Desculpe-me por todos os complexos com o seu corpo que eu causei. E desculpe-me por julgar a escolha do seu estilo de vida. Se você quer amar as mulheres, ame-as. Viva o poder da vagina! Vou te dar um consolo de Hanuká” — Celia para Isabelle.

“Cara, como você ficou tão esperto com 16 anos? Levou anos para eu aprender que garotas deficientes eram a jogada. Uma vez, eu saí com uma garota com um braço igual a de um bebê, loucura total. Meu pau parecia gigante quando ela segurava com aquela mãozinha” — Andy para Silas que namorava uma garota surdo-muda.

“Eu te entendo. Se eu tivesse levado um tiro no braço que eu bato uma, eu também estaria bravo” — Silas sobre Shane baleado.

“Eu não sou uma traficante. Sou uma mãe que distribuiu produtos ilegais em uma padaria de fachada montada pelo meu questionável contador público e seu desonesto advogado “ — Nancy.

“A mãe é como Voldemort, você não percebeu? Você pode tê-la reduzido a vapor, mas ela está lá fora, recuperando forças. Ela VAI voltar. Você não percebeu?” — Isabelle sobre Celia.

“Veja Silas. A vida é só blá, blá, blá. Você espera por blá e, às vezes, você encontra, mas na maioria das vezes é blá. E enquanto você aguarda por esse blá, você deseja estar certo de todos os blás que você fez. E então, quando você acha que entendeu todo esse lance do blá e está cercado de gente que você blá, a morte aparece. E blá, blá, blá” — Andy filosofando.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!