10 frases do Abed de Community

Mesmo ausente na lista de indicados a melhor comédia na última edição do Emmys, Community tem se mostrado uma das melhores séries do gênero no ar — se não for a melhor. Com um texto repleto de referências à cultura pop mundial, ela tem entregado, a cada semana, um episódio mais incrível que o outro. Um dos motivos para essa adoração toda tem nome e sobrenome: Abed Nadir. Por isso, confira 10 frases do personagem mais nerd da série. Qual delas é a sua preferida?

“Sempre quis fazer parte de um filme de máfia.”

“Eu não tinha percebido que somos grandes amigos. Pensei que fossemos tipo Chandler e Phoebe; eles nunca tiveram boas histórias juntos. Mas claro, irei contigo, serei Chandler.“ — para Annie que o convida para sair

“Estou tão feliz que acabei de fazer um pouquinho de xixi.”

“Bem, eu só falei com ela uma vez quando ela pegou uma caneta minha emprestada mas… seu nome é Britta, tem 28 anos, nascida no mês de outubro, tem dois irmãos mais velhos e um deles trabalha com crianças que tem algum tipo de disfunção que preciso investigar melhor. Ah! Ela acha que vai bombar na prova de amanhã então ela precisa muito se concentrar e ela sente muito se isso a faz parecer fria.”

“Troy, me deixe orgulhoso. Seja o primeiro homem negro a conseguir chegar ao fim.”

Para ser sincero, Jeff e Britta não são como Ross e Rachel. A tensão sexual entre vocês e a falta de química estão nos deixando agitados e é por isso que, ironicamente, estão nos impedindo de sermos amigos (friends).”

“Nosso primeiro trabalho é um documentário; é como se fosse filmes de verdade com pessoas feias.“

“Venha comigo se não quiser tinta em suas roupas.”

“Eu consigo separar a realidade da televisão, Jeff. TV faz sentido, tem estrutura, lógica, regras e um protagonista simpático. Na vida real temos isso, temos você.“

“Se me permitem, gostaria de um momento para compartilhar algumas palavras de sarcasmo com seja lá quem foi que pegou a caneta. Quero agradecê-lo por fazer isso comigo. Por um momento, achei que teria que sofrer assistindo à parada de filhotes, mas prefiro muito mais estar entumbado vivo num mausoléu de sentimentos, os quais não posso compreender e, muito menos, corresponder. Então, quem quer que seja você, aceita alguma coisa? Um sorvete? Uma medalhinha de melhores amigos? Qualquer coisa? Okay, chega de sarcasmo.”

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!