10 melhores reviravoltas da temporada

Quinn sofre acidente em Glee

Claro que Glee teve aquela pausa enorme na transmissão dos episódios e, para deixar a gente ansioso, Sr. Ryan Murphy e seu time de roteiristas trataram de enfiar um acidente de grandes proporções com uma das personagens que mais gostamos na série. Todos ficaram de cara na poeira!

As cartas de Orson em Desperate Housewives

Quando foi anunciado que Orson voltaria para a temporada final de DH, todos esperavam por uma participação especial comum. E fomos surpreendidos com a importância de seu retorno. Descobrimos que o cara é o maior stalker e, justamente, por isso estava sabendo de todo o segredo de Bree e suas amigas. Legal que não foi apenas uma participação a toa e saudosista!

Will é suspenso em The Good Wife

Como escrever um drama de tribunal quando um dos maiores personagens da série é suspenso de advogar? The Good Wife é tão “a melhor série da atualidade” que conseguiu fazer isso com tremenda facilidade, desdobrando a trama em muitas outras histórias ainda mais interessantes.

Blair escolhe Dan em Gossip Girl

Essa não é apenas uma das melhores reviravoltas da temporada, mas sim de toda a série. Quem um dia imaginou ver Blair escolhendo Dan, e não Chuck?!?!?!

Chase é apunhalado em House

O seriado House, em sua última temporada, já passou da hora de acabar. Suas tramas já não rendem como antigamente e todos os episódios parecem o mesmo. Mas toda regra tem sua exceção e o enredo que traz Chase sendo apunhalado é exatamente o caso. Rendeu história, desenvolveu os personagens e movimentou a trama. Valeu como um dos pontos altos de toda a série.

Walt envenena Brock em Breaking Bad

Gus desfigurando é uma das cenas mais emblemáticas de Breaking Bad, mas o que deverá movimentar o último ano do programa é outro detalhe: a última imagem da quarta temporada provou (e chocou) que na verdade o filho da namorada de Jesse foi envenenado por Walt. Nem quero imaginar a encrenca que vem pela frente!

Brody entrega Carrie para a CIA em Homeland

Após uma epifania, Carrie coloca em sua parede toda a timeline de eventos envolvendo Abu Nazir, mas um enigma continua assombrando a agente: o que calou o líder extremista durante os eventos categorizados como amarelo? Ao chamar seu ex-amante Brody, para pedir socorro, Carrie não esperava entregar o ouro para o inimigo. Brody acabou assumindo para a CIA que teve um caso com Carrie e isso a afastou da investigação, além de deixá-la com fama de desequilibrada.

Tyler, não Daniel, foi assassinado em Revenge

Desde o episódio piloto, os fãs de Revenge vêm experando para saber o que levou a morte de Daniel quando, PARA NOSSA ALEGRIA, quem estava morto, na verdade, era Tyler. Ainda bem, pois Revenge sem aquela delicinha ia ficar muito sem graça!!!

Stefan era “bróder” do Klaus em The Vampire Diaries

Sabemos que Stefan e Klaus tem uma conexão sobrenatural, responsável por salvar a “vida” (?!) de Damon. Mas foi apenas no terceiro episódio desta temporada que descobrimos o motivo de tamanho chamego. Mas calma, é chamego dos “bróder” amigão!!!

Sophia sai do celeiro como zumbi em The Walking Dead

Apesar de, no todo, a temporada ter sido desprezível, se isso fosse um ranque, este seria, com certeza, a maior reviravolta da temporada. Ninguém esperava ver menina Sophia toda zumbética saindo daquele celeiro, não é? Cena do c***lho!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER