10 novas curiosidades de True Blood

Este ano, True Blood dará início a sua sexta temporada e terá um grande desafio: (sobre)viver sem seu criador, Alan Ball, que está atualmente no ar com outra cria, Banshee.

Não que a missão será difícil. Queridinha do público — e guilty pleasure de muitos — True Blood é exibida em mais de 40 países pelo mundo e, mesmo recebendo duras críticas, a série continua entretendo e deixando todos sem fôlego — ou vai dizer que você não está curioso para saber como será o “novo Bill”?

True Blood Season 5

E a série é tanto amor, que mesmo já tendo aparecido por aqui, mereceu uma segunda edição. Então, se prepare para o banho de sangue e curiosidades!

# Para filmar a sequência de abertura da série, a equipe de produção viajou de carro por quatro dias pela Louisiana, Chicago (onde a igreja foi filmada) e Seattle (para as cenas de bar). Assim que viam algo que gostassem, eles paravam o carro, pediam permissão e começavam a filmar. Foi o que aconteceu com o homem na cadeira de balanço, com quem eles tomaram umas cervejas depois.

# Ainda sobre a abertura, o homem que dança com uma garota é o produtor executivo Mark Bayshore e as crianças que aparecem comendo algo com a cara melada são seus filhos.

True Blood Merlottes

# Se você ainda não prestou atenção, atrás do balcão do Merlotte’s, tem várias fotos dos atores e da equipe de produção da série (olha a prova aí do lado).

# O personagem de Russell Edgington é um fã dos cristais Waterford, tento vários em sua mansão — até os restos mortais de seu falecido marido são guardados em um. E todas as peças que aparecem na série foram emprestadas pelos donos da famosa fabricante irlandesa dos cristais, fãs declarados de True Blood.

# Antes de ganhar o papel de Alcide, Joe Manganiello fez teste para viver Cooter, o líder de uma gangue de vampiros que servia Russell na terceira temporada.

# A musa de Battlestar Galactica, Katee Sackhoff, deve estar arrependida até hoje de ter recusado o papel de Debbie Pelt para aparecer no piloto de Boston’s Finest, série que a ABC acabou não aprovando para sua fall season de 2010.

# Ainda sobre os lobisomens, na quarta temporada, o líder do banco de Shreveport chamava Marcus Bozeman. Em holandês, bozeman signifca “homem irritado”.

# Coincidência: o Fangtasia é filmado no Alex’s Bar in Long Beach, Califórnia. Na série, o dono do bar é interpretado por Alexander Skarsgard, ou Alex, para os íntimos.

Charlaine Harris no Merlottes

# Charlaine Harris, a autora dos romances nos quais a série é baseada, fez uma aparição no finale da segunda temporada como uma cliente do Merlotte’s. Vai lá pegar seu DVD para confirmar, vai?

# Por falar nos livros, Tara só aparece no segundo volume, Living Dead in Dallas, e é apenas uma personagem coadjuvante, não a melhor amiga da protagonista como na série.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER