10 ótimos episódios de 2012

Com as séries voltando, que tal recapitular os melhores episódios do ano passado? Tem comédia e drama, claro. Depois de ler a assistir aos vídeos. Deixe seu comentário. Será que faltou algum episódio sensacional?

E vamos torcer para que 2013 consiga trazer ainda melhores!

The Break Up, Glee S04E04

É certo que todos gostamos de ver belas cenas de amor e potenciais casais (que sempre esperamos e torcemos) se formando. Mas Glee acertou na mosca quando fez justamente o contrário. Este não é apenas um dos melhores episódios de 2012, mas de todas as temporadas do musical adolescente até agora. Mais adulto, mais honesto e realmente tocando. Sem contar o repertório perfeito de canções.

Blue Ribon Panel, The Good Wife S03E19

Além de termos um bom caso da semana, colocando Alicia em uma situação delicada, ganhamos participação mais que especial de Matthew Perry. O astro de Friends convenceu em um personagem nada parecido com o que normalmente o vemos interpretar. Um verdadeiro FDP!

Black Water, Game of Thrones S02E09

Stannis chega a King’s Landing e uma batalha épica tem início. Além de poderosas e realistas cenas de confronto, tivemos ainda o espetáculo do Fogo Vivo. Esta espécie de ácido mitológico com potencial destrutivo inimaginável.

Killer Within, The Walking Dead S03E04

As estruturas da pequena civilização dirigida por Rick são abaladas quando um sabotador abre entrada para que os zumbis invadam sua penitenciária. Além de termos uma chacina de mortos-vivos, vão se Lori e The Dog, dois dos personagens menos queridos da série.

I Am Anne Frank — Parte 1, American Horror Story S02E4

Ao que parece, já se tornou tradicional ter pesonagens da vida real invadindo a trama de American Horror Story. Foi assim na primeira temporada, com o assassinato da Dália Negra. Dessa vez Ryan Murphy e seu time de roteiristas colocaram Anne Frank internada no Briarcliff. E por mais bizarro que isso pareça, até que fez sentido.

Dwight Christmas, The Office S09E09

Já é esperado que os episódios comemorativos (Natal, Ação d Graças e similares) de The Office sejam incrivelmente engraçados. Mas este se superou!!! Imagine o que acontece quando um dos personagens mais mentalmente psicóticos resolve comemorar o natal da firma do seu “jeitinho”. Pois é, acaba rendendo um dos episódios mais engraçados do ano.

The Choice, Homeland S02E12

Após um período no qual imaginávamos saber a posição de cada peça no tabuleiro, os roteiristas de Homeland novamente movem uma peça e com isso paira a incerteza. Voltamos àquela fase da série na qual ficamos recolhendo pistas e imaginando quem é quem em Homeland. E isso é o melhor da série, não é mesmo?

The XY Factor, The New Normal S01E10

Uma das melhores estreias do ano teve também um dos episódios mais engraçados dele. Em The XY Factor Bryan e David estão num drama por conta das expectativas com o sexo do bebê. Mas bom mesmo é a apresentação de Shania na escola. Ela precisa fazer uma apresentação representando um grande ícone feminino. Quando ela aparece vestida de Cher, fazendo um verdadeiro show de drag, os outros pais ficam chocados e ela recebe uma advertência.

Dead Freight, Breaking Bad S05E05

Pode-se dizer que este episódio marca o começo do fim. Pinkerman e White arquitetam um plano super elaborado para conseguir mais metalamina. Walter jurou que não haveria mais morte, porém um incidente fatal anula sua promessa. O mais bacana do episódio é acompanhar o roubo ao trem. Breaking Bad de raiz!!!

Candy Wars, Raising Hope S03E07

É claro que um episódio inspirado em Breaking Bad, com a pegada Greg Garcia, seria hilário. Nele, a família de Jimmy entra em uma batalha ferrenha contra a família de Rosa. Liderados por Virginia, eles montam um laboratório ilegal de chocolate com bacon e transformam toda a população local em um bando de viciados, sedentos pelo chocolate adulterado. Tudo isso para colocar Hope na carro principal da Parada de Ação de Graças.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER