10 séries para assistir em março

De drama policial a comédia, o mês de março conta com lançamentos e retornos para todos os gostos

Não é só de fall season que o seriador vive! Março também é cheio de estreias e retornos, e selecionamos aqui algumas das que você vai querer assistir.

Dentre os retornos, a premiada Atlanta é um dos mais aguardados, depois de quase dois anos fora da programação. É a temporada também dos spin-offs, com o segundo ano de The Good Fight e o drama Station 19, que compartilha do mesmo universo do hit Grey’s Anatomy. E por falar em Shondaland, a empresa da Tia Rhimes ainda lança mais uma atração pra nos viciar: se trata da série jurídica For The People.

Se delicie com os trailers abaixo!

Atlanta (2ª temporada – FX) – 01 de março

Quase dois anos depois da primeira temporada, Atlanta retorna com o subtítulo Robbin’ Season – em referência ao período da cidade em que o índice de roubos aumenta. Antes mesmo da estreia, a crítica já chamava os novos 11 episódios como os melhores de toda a série, e já nos prepara para a temporada de premiações no final do ano – vem mais estatuetas para Donald Glover. Para quem ainda não conferiu, a comédia acompanha dois primos que tentam acontecer no cenário musical de Atlanta, e acabam se envolvem em polêmicas e discussão que ultrapassam a música.

The Good Fight (2ª temporada – CBS All Acess) – 04 de março

Não tinha dúvidas que The Good Fight seria um sucesso, e a segunda temporada promete repetir o mesmo. Algumas mudanças foram necessárias para continuar a série, como a saída da personagem Barbara Kolstad (Erica Tazel), mas já tem uma substituta para ela: a premiada Audra McDonald entrará na firma de Diane Lockhart como Liz Reddick. Queremos mais de Maia, Jay e Marissa Gold, vencendo todas nos tribunais!

Life Sentence (Nova Série – The CW) – 07 de março

A nova dramédia da CW marca o retorno de Lucy Hale à TV após o término de Pretty Little Liars. A atração conta a história de Stella Abbott, que decide viver intensamente após descobrir que tem um câncer terminal. Só que o diagnóstico não passava de um alarme falso, e agora ela terá que lidar com as consequências de suas decisões. Na temporada anterior, a CW não teve muita sorte com No Tomorrow, e Jane The Virgin e Crazy Ex-Girlfriend correm riscos de cancelamento por conta da baixa audiência. Será que Lucy Hale vai conseguir recuperar o gênero na emissora?

Champions (Nova Série – NBC) – 08 de março

A NBC aos poucos tem recuperado seu favoritismo quando o assunto é séries de TV, e Mindy Kalling vai se juntar ao time de produtores da emissora. A estrela da finalizada The Mindy Project assina a comédia, que é estrelada por Anders Holm e Andy Favreau. A dupla interpreta dois rapazes que dividem um apartamento e a obsessão por academia e esportes. Tudo muda quando um deles descobre que é pai de um adolescente, e passa a cuidar do garoto.

Jessica Jones (2ª temporada – Netflix) – 08 de março

No Dia da Mulher, a heroína da Marvel ganha uma nova temporada, e continua ainda mais investigativa. Agora, o mistério a ser desvendado é o passado da própria Jessica, mostrando que seus problemas vão além de Killgrave. E por falar no vilão do primeiro ano, ele vai retornar para aprontar mais uma para ela.

American Idol (Nova Série – ABC) – 11 de março

Foram 15 anos, formando um legado de realities musicais, agora American Idol retorna na ABC, com uma nova bancada de jurados: o ícone Lionel Ritchie, a diva do pop Katy Perry e a estrela do country Luke Bryan – com apresentação de Ryan Seacrest. Poucas mudanças deverão ser feitas no formato, mas a curiosidade está em como funcionará a dinâmica entre essas três personalidades.

For The People (Nova Série – ABC) – 13 de março

Com a despedida de Scandal, a Shondaland lançará mais uma (e uma de suas últimas na emissora) série jurídica. For The People é ambientada em Nova Iorque, e acompanha novos advogados que trabalham em ambos os lados do julgamento: o time de defesa e o de acusação. Criada por Paul William Davies, e produzida por Shonda Rhimes, a série passou por diversas remodelações de elenco e produção, mas se apoia em Hope Davis e Britt Robertson como suas estrelas principais.

Rise (Nova Série – NBC) – 13 de março

Criada por Jason Katims e Jeffrey Seller, a série é baseada no livro Drama High de Michael Sokolove. Pode agradar os fãs de Glee e Smash, já que mistura teatro e performances musicais. Acompanha o clube de artes dramáticas do Harry S. Truman High School, que é liderado pelo idealista Lou Mazzuchelli (Josh Radnor, de How I Met Your Mother). O elenco ainda conta Auli’i Cravalho, a dubladora da animação Moana, e Rosie Perez.

Krypton (Nova Série – SyFy) – 21 de março

A nova atração da DC Comics estende o universo do Super-Homem, voltando no tempo e mostrando as primeiras eras do famoso planeta do Homem de Aço. O herói da vez é Seg-El, o avô de Clark Kent, que tenta limpar o nome da família, enquanto evita que o lugar seja destruído. Georgina Campbell será o par romântico de Seg, a cadete Lyta Zod.

Station 19 (Nova Série – ABC) – 22 de março

Com o novo spin-off de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes encerra sua parceria com a ABC, e a partir daí, tudo que vir de novo já será em sua nova casa, a Netflix. Station 19 mostra a rotina dos bombeiros de Chicago, com Jaina Lee Ortiz como a protagonista Andy Herrera. Ela, é claro, se divide entre a rotina pesada e casos extremos, com a vida pessoal delicada e cheia de romance. Jason George, o ex-doutor Warren, aparecerá na nova atração como parte do time de bombeiros.

O Mecanismo (Nova Série – Netflix) – 23 de março

Com o sucesso de Narcos, a Netflix apostou em José Padilha para mais uma série, mas dessa vez completamente nacional. O Mecanismo é baseado em Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto, e se inspira na Operação Lava Jato. Selton Mello será Marco Ruffo, um delegado da Polícia Federal aposentado que obcecado com o caso que está investigando. Ele será auxiliado por Verena Cardoni (Carol Abras), e Roberto Ibrahim (Enrique Diaz) seu principal alvo.

Desventuras em Série (2ª temporada – Netflix) – 30 de março

O segundo ano de Desventuras em Série cobre os livros cinco a nove da saga de Lemony Snicket. Os detalhes foram guardados a sete chaves, mas sabemos que os novos dez episódios vão contar com diversas participações especiais, como Nathan Fillion, Tony Hale, Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart. Como já foi anunciado, a terceira temporada será a última, então este ano já deveremos ver algumas finalizações.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER