10 Things I Hate About You

O Box Fechado desta sexta vem com uma série baseada em um filme que fez muito sucesso entre os jovens no final dos anos 90. É 10 Things I Hate About You, lançada em 2009, mas cancelada com apenas uma temporada.

A série, de mesmo nome do filme (10 Coisas Que Eu Odeio Em Você), também tinha o mesmo diretor: Gil Junger. A história é só um pouco diferente da produção cinematográfica de 1999: na televisão, tudo começa com as irmãs Kat (Lindsey Shaw) e Bianca (Meaghan Jette Martin, Camp Rock) Stratford em seu primeiro dia na escola onde estudam Cameron (Nicholas Braun) e Patrick (Ethan Peck, That 70’s Show). Enquanto Bianca é patricinha e se torna popular no colégio, Kat é feminista e ninguém gosta dela.

Cameron é um romântico que busca uma namorada, e já sabemos que ele se encanta com Bianca. Já o personagem Patrick, apesar de ser misterioso, tem uma personalidade diferenciada da versão interpretada por Heath Ledger onze anos atrás. Dizem que a intenção era justamente fugir da figura do ator, que morreu em 2008. Agora, uma curiosidade legal é que o personagem Walter Stratford, pai de Kat e Bianca, é interpretado pelo mesmo ator do filme: Larry Miller.

10 Things I Hate About You era um drama adolescente comum, não inovava em muita coisa, apesar dos esforços para se diferenciar do filme — mas foi justamente por causa dele que conquistou muitos fãs por aí. A série foi exibida entre julho de 2009 e maio de 2010, e foi dividida em duas partes, totalizando 20 episódios. Apesar de ter um sucesso significativo, a audiência não ajudou, o que levou ao seu cancelamento.

Em tempo: 10 Things I Hate About You é exibida atualmente pelo canal Animax. Veja a promo abaixo, se sentir vontade de assistir ainda dá!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!