11 coisas que queremos ver em The Flash

Confira o que queremos ver sendo melhor desenvolvido — ou aproveitado — na segunda temporada de The Flash

A nova adaptação de The Flash foi sucesso instantâneo na The CW — e já está arrasando na Globo -, e além de ampliar o alance da DC Comics, também fez um ótimo trabalho aumentando o universo de Arrow e permitindo ótimos crossovers entre as duas séries. Legends of Tomorrow também está vindo aí para criar ainda mais oportunidades de interação desse universo, e desenvolvendo melhor alguns personagens e vilões.

Atenção, esse texto contém SPOILERS!

No final da primeira temporada, Barry Allen estava tentando impedir que uma tempestade causada pela sua viagem ao passado destruísse toda Central City, e vamos precisar esperar até outubro pelo desfecho dessa história. Enquanto isso vocês podem conferir curiosidades da série, e também podemos fazer uma lista do que queremos ver na próxima fall season. Bora?

Um novo monólogo de abertura

Sério gente, já deu né? Ninguém mais aguenta ouvir a mesma ladainha 22 episódios seguidos: “Meu nome é Barry Allen e ZzzZzzZzZzzzzzz”. Apesar desse resuminho conseguir situar todo mundo do que já aconteceu na história, eles poderiam dar uma alterada ou só ficar com o “previously” mesmo, né? Fica a dica para Arrow, que segue a mesma linha: vamos inovar rapazes!

Melhor controle das habilidades

O Flash pode ser um heroi muito legal, mas muitas vezes parece que ele salva o dia acidentalmente. Está na hora de ele focar mais em desenvolver suas habilidades e entender o que pode fazer ANTES de ser forçado a isso. O time tambem pode melhorar nas estratégias, porque o combo achar o vilão-apanhar do vilão-capturar o vilão por um triz já foi exaustivamente explorado na primeira temporada.

Libertar o pai de Barry da cadeia

Já está na hora do Flash pai (entenderam o trocadilho?) voltar ao mundo real e contracenar mais com Barry e o Detetive Joe. Seria muito interesse assistir o desenrolar dessa história: com quem será que Barry iria morar? Será que Joe e Henry iriam discutir ideias diferentes para o futuro de Barry? Sabemos que o ator — que fez o Flash na série original de 1990 — tem potencial, e pode entregar muito mais para o papel do que o que já foi apresentado.

Explicação ~plausível~ do retorno de Eobard Thawne

Eles já nos contaram a história de que Thawne voltou no tempo para destruir o Flash ainda pequeno, e acabou preso nessa linha do tempo, mas queremos saber: porque ele queria fazer isso? Tom Cavanagh já foi confirmado como regular na segunda temporada, e existe a possibilidade de Matt Letscher, o Eobard Thawne original, retornar para uma participação, por isso, será que podemos esperar entender melhor o relacionamento entre o Flash e o Flash Reverso em algum ponto da história? Mas Thawne na verdade não precisa mais usar a “pele” de Harrison Wells, já que sua identidade não é mais secreta, então será que o verdadeiro Wells estará de volta? Ele poderia ser trazido de alguma outra linha do tempo, já que sabemos que a segunda temporada irá trazer o multiverso. Tudo é possível.

Wally West

Desde que os fãs dos quadrinhos descobriram que Joe e Iris West eram atores afro-descendentes existem especulações sobre o aparecimento do segundo Flash mais popular, e agora o ator Franz Drameh foi escalado para participar de Legends of Tomorrow como um super heroi ainda não anunciado. Seria possível que ele interprete Wally West? De qualquer forma, o sobrinho de Iris deve aparecer em algum ponto da história, já que ele começa como ajudante de Barry e sendo conhecido como Kid Flash.

Gorila Grodd

Ele é um dos mais icônicos vilões do universo DC, e apesar de ter feito a alegria dos fãs dos quadrinhos ao aparecer na série, seu enredo não foi muito bem desenvolvido, tendo apresentado Grodd como subordinado do Flash Reverso. O personagem na verdade é um antagonista inteligentíssimo, e esperamos vê-lo de volta com seus próprios planos do mal, aterrorizando Central City de verdade, e não ficando preso nos esgotos.

Histórias em Universos Alternativos

Desde o anúncio de que a série iria trabalhar os multiversos, estamos ansiosos por ver novas versões dos personagens em outras linhas do tempo. Será que veremos Cisco e Caitlin como Vibro e Nevasca? A DC explora bastante seus multiversos, e esperamos ver histórias interessantes nesse aspecto, sempre mantendo o foco na história central. Fringe e Heroes foram duas séries que exploraram um pouco demais as realidades alternativas e acabaram sendo criticadas por isso, e não queremos que os roteiristas percam a mão com os outros universos entrando em cena.

Novos Velocistas

Os fãs da HQ já sabem que existem mais de doze velocistas que poderiam aparecer na série, além do Flash Reverso e de Wally West. O trailer de Legends of Tomorrow nos oferece um Easter egg do Flash da Era de Ouro, Jay Garrick, e pode ser que essa série explore mais esses personagens. Se esse for o caso, também queremos ver mais deles em The Flash! Com o multiverso, também seria possivel ver o pai de Barry sendo o Flash, o que seria muito interessante; além de podermos ver outras versões de Barry — boas ou más — e personagens como Max Mecury ou Johnny e Jesse Quick.

O retorno do Flash Reverso

Mesmo que a identidade de Wells/Thawne tenha sido revelada, ainda é possível que tanto ele quanto outros personagens vistam o uniforme amarelo para atuarem como o Flash Reverso. Eddie Thawne, por exemplo, poderia fazer isso em outra realidade, bem como o pai de Barry. Esse vilão foi muito bem desenvolvido na primeira temporada, e poderá ainda ser explorado nos próximos anos.

Mais do Flautista

Os meta-humanos trouxeram uma vibe Smallville para a primeira temporada do velocista escarlate, que foram muito bem colocados no enredo de maneira a permitir que o foco central ainda fosse na história de Barry. No entanto, gostaríamos de ver Hartley Rathaway, o Flautista, sendo melhor aproveitado na segunda temporada, já que fez tanto sucesso como vilão. Isso parece ter sido o suficiente para garantir o papel de Capitão Frio em Legends of Tomorrow, então por que não para o Flaustisa em The Flash?

Cisco conseguindo uma namorada — e poderes!

No início da série Cisco representava o núcleo de alívio cômico, mas seu personagem foi muito bem desenvolvido ao longo da temporada, e ele é querido pelo fãs e visto como a Felicty Smoak de Arrow. No entanto, ele ainda não conseguiu um interesse amoroso para chamar de seu. No final da primeira temporada, Eobard Thawne profetiza que Cisco irá desenvolver seus poderes, e o que melhor que o amor para motivar isso? Estamos na torcida, Cisco!

Bônus — Mais cenas sem camisa!

Essa é pra você, Leo 😉

Mesmo sem o multiverso, as possibilidades para a segunda temporada de The Flash já eram enormes, e com os universos alternativos na jogada, só podemos esperar coisas boas do novo ano — e torcer para os roteiristas continuarem entregando ótimos episódios -, garantindo vida longa para o velocista mais querido da TV.

A segunda temporada de The Flash estreia no dia 6 de outubro de 2015. O que mais você quer ver nela? Compartilha com a gente nos comentários 😉

Fonte: Screen Rant

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER