12 casais de 2013

Amanhã é dia de balada! Porque olha, se você vai passar o Reveillón em casa jogando futebol de botão com seu avô, fica comprovado que você não agrega valor ao camarote. Mas porque eu estou falando isso, não é mesmo? Simples! Ano Novo também é sinônimo de pegação.

É hora de fazer aquele pedido para encontrar o companheiro perfeito, mas caso você já esteja “amarrado” declame seu amor para seu(sua) amado(a). Até porque esse ano no mundo das séries teve muito casal se destacando. Se liga na Lista que o Box de Séries preparou!

Robb Stark & Talisa Maegyr — Game of Thrones

Este é um casal polêmico nos livros, inclusive aos mais leigos, Talisa na verdade substituiu a personagem Jeyne Westerling. Esse fato mudou em partes o andamento da história do casal. Mas vamos falar, particularmente, da super produção da HBO. Robb e Talisa se conheceramm durante a Batalha de Cruzaboi, e ela já critica intensamente as atitudes do Rei do Norte. Os dois começam a nutrir sentimentos um pelo outro e se casam em segredo. Mas tiveram um final trágico durante o Casamento Vermelho. Uma pena!

Elizabeth & Phillip — The Americans

Lá no início do ano fomos apresentados ao casal de espiões da KGB. E não tem como não se apaixonar por eles, seja individualmente ou como um casal. O mistério a cerca sobre a veracidade da paixão dos dois dá um charme a mais na narrativa. Contudo como ambos tem missões diferentes, diversas vezes eles tem parceiros diferentes. Então, fica a dúvida, há a possibilidade de um amor falso tornar-se totalmente verdadeiro?

Olivia & Fitz — Scandal

Tá aqui um casal babado! Lá nos primórdios ela ajudou ele a se eleger e desde então formam um casal, no mínimo, muito moderno. Apesar de serem amantes, a coisa parece ser tão avassaladora que as vezes fica impossível sentir pena de Mellie. Pode ser difícil para ela aceitar a relação dos dois, mas quando se trata de Olivia Pope qualquer homem baixa guarda e realiza todos os seus desejos. Acho lindo os dois terem aparelhos celulares só para eles, sério.

Brennan & Booth — Bones

Demorou seis anos, mas Booth e Brennan finalmente ficaram juntos em Bones, para a alegria dos fãs. Lá no começo da série, quando o romance ainda é algo impensável, fagulhas já rolavam entre os dois. O primeiro beijo a gente não esquece! Mesmo que tenha sido um pouco forçado. Caroline exige que os dois deem um beijo em baixo do visco na época do Natal. E que beijo! Por fim, mas não menos importante, o fim da história: o pedido de casamento, agora sem Pelant nem ninguém no caminho, os dois finalmente prometem um ao outro que vão se casar e ser felizes para sempre.

Cosima & Delphine — Orphan Black

Delphine foi designada pela organização que criou os clones para monitorar Cosima (não preciso dizer que cada clone tem uma pessoa monitorando, não é?). Só que elas acabaram se envolvendo e Delphine começou a ajudar as clones a descobrirem mais sobre a origem disso tudo. Ela terminam a temporada juntas e fazendo uma enorme descoberta. Mas não vou soltar spoiler, ok?

Michael & George Michael & Rebel — Arrested Development

Michael é pai de George Michael, e eles sempre foram muito unidos e amigos. Rebel é filha de Ron, um locutor e diretor mega famoso. Ela conhece Michael na rua, e ele logo se apaixona, por conta de sua queda por ruivas (sua falecida mulher era ruiva). Um belo dia Michael vai visitar Rebel, para declarar seu amor, e encontra George Michael. Detalhe, os dois conversavam sobre ela (seus amores) sem citar o nome. Nessa hora, com raiva pela primeira vez na série inteira, George Michael dá um soco em Michael. E a temporada acaba com a relação de pai e filho muito abalada.

Naomi & Emily — Skins

Apesar de não terem sido o foco da sétima e última temporada de Skins, na história Fire, o casal roubou a cena diversas vezes. Fazendo os fãs se lembrarem dos primórdios de toda aquela paixão. Da fase de negação do sentimento por parte de Naomi, do preconceito de Katie com as duas, da Emily revoltada e até mesmo da traição de Naomi. O destino do casal não foi dos melhores, na verdade, foi muito trágico. Mas elas sempre estarão na memória dos fãs.

Jess & Nick — New Girl

Depois de duas temporadas de espera, Jess e Nick de New Girl finalmente ficaram juntos. Os roteiristas já tinham revelado que no princípio não havia nenhum plano de deixá-los juntos, mas a química entro os atores era tão boa que ficou inevitável não criar um relacionamento entre eles. Este casal, em particular, é muito gostoso de assistir. Vislumbramos sempre um aprendendo com o outro e tentando aceitar os defeitos individualmente. Legal também é ver a reação dos colegas de apartamento dos dois frente ao romance. Muito bom!

Emily & Aiden — Revenge

Eu sempre torci contra esse casal. Sinceramente não acho que ninguém mereça o coração de nossa revenge girl. Mas este ano Emily e Aiden realmente nos surpreenderam. O romance que começou no Japão chegou nos Hanptons abalando estruturas e quando todos nós pensávamos que finalmente eles tinham terminado, descobrimos que tudo não se passava de um plano de Emily. A relação dos dois está mais forte do que nunca e eles quase tiveram um final feliz, se não fosse… ah, vocês sabem!

Mitchell & Cameron — Modern Family

Os dois demoraram a dar seu primeiro beijo, inclusive fãs até se mobilizaram pra isso acontecer logo. E quando aconteceu, foi só um mero selinho que se você piscasse perdia a cena. Mas esse ano teve um acontecimento importante na vida do casal, o casamento! Reflexo da aprovação do casamento gay onde eles vivem. Parabéns aos pombinhos.

Agente Ward e Agente May — Agents of S.H.I.E.L.D

Os fãs de Skye deve estar decepcionados. Mas o fato é que o Agente Ward melhorou muito desde que começou a se relacionar com May, até mais enigmático ele ficou. Mas ainda não sabemos se trata de amor ou apenas sexo, temos apenas a certeza que já acontecia antes e vai continuar acontecendo.

Ted e a Mãe — How I Met Yor Mother

Sabemos que Ted será o último dos 5 protagonistas a conhecer a Mãe. A última temporada será inteiramente voltada para o final de semana do casamento de Barney e Robin, e a Mãe é a baixista da banda do casamento. Foram oito anos de enigma mas finalmente descobrimos quem é ela. O melhor ou não é que provavelmente ano que vem teremos uma série para saber como a Mãe conheceu o Ted. Fala se esse casal não é a cereja do bolo de 2013?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER