12 casais de séries que nunca deveriam ter se formado

David e Maddie, Moonlighting

No Brasil, a série ficou conhecida como A Gata e o Rato. E como o próprio nome insinua, um casal como esse nunca daria certo. Tanto que a experiência deste programa serviu como norte para outras produções, como uma espécie de maldição. Isso pois o casal de protagonistas se juntou na terceira temporada da série e então o brilho desta acabou, assim como a audiência que caiu drasticamente.

Rachel e Joey, Friends

Tudo bem, vai. Este casal deveria estar na lista de casais que nunca deveriam ter sido insinuados, afinal os produtores da série perceberam o erro que estavam cometendo e rapidamente o assunto foi enterrado e esquecido.

George e Izzie, Grey’s Anatomy

Seriously?!? George e Izzie são um belo exemplo do que pode dar errado quando dois amigos decidem levar a amizade a um outro nível. A coisa foi tão ruim que ainda precisou tomar de Shonda Rhimes alguns episódios para consertar a situação. Além da falta de química, George ainda traiu Callie!!! Que vergonha.

Sam e Diane, Cheers

Alguns consideram este o melhor canal de todos os tempos, em uma série de TV. Mas boa parte ainda acha que as idas e vindas de Sam e Diane em Cheers acabou tomando muito tempo do que deveria ser uma comédia. Até mesmo os produtores da série reclamavam dos dramas românticos do casal. Imagine só: a moça vai embora na quinta temporada, depois volta no series finale, fica noiva do cara, e eles então terminam tudo de novo!!!

Cuddy e House, House

O problema do programa não foi exatamente ter juntado os dois, mas sim os rumos que isso deu à série. Desde o início era perceptível a tensão entre ambos, mais até do que com Cameron. E quando eles finalmente ficam juntos, são separados por motivos que já sabíamos desde o início. O pior mesmo foi não ter visto Cuddy confrontar House na temporada final.

Booth e Brennan, Bones

Foi tanta tensão e lenga-lenga, que quando aconteceu já não tinha mais magia no ar. A junção do casal demorou demais, acontecendo quando já não havia mais tanta expectativa em relação aos dois. Pelo menos não tanta quanto já houve. Mas, não seria Bones se eles não ficassem juntos, né?

Xander e Willow, Buffy the Vampire Slayer

Por onde começar? Apesar da eterna queda que Willow tinha por Xander, os dois sempre pareceram mais irmãos do que um casal de namorados. Sem contar que eles dois juntos enfraqueceram a parada toda.

Lana e Lex, Smallville

Com o objetivo de manter os dois personagens principais da série separados, Lex acabou indo para cima da Lana, o que foi totalmente estranho. E ainda culminou com um pedido de casamento, que se concretizou com ameaças e tudo mais. Por sorte, as memórias românticas do casal foram removidas de Lex. Bem que podiam remover da gente também, né?

Fez e Jackie, That ’70s Show

Depois de algumas flertadas tímidas e desencontros românticos, Fez finalmente conseguiu alguns pontinhos com Jackie e eles se tornaram um casal durante os episódios finais da série. Infelizmente eles não tinham a química que Jackie e Kelso (seu namorado anterior, interpretado por Ashton Kutcher) tinham.

Ryan e Taylor, The OC

De inimiga, a namorada. A mais bizarra das namoradas. Série que aquilo foi uma tentativa desesperada de manter o curso da série??? Todos sabemos que quando Marissa morreu, The OC morreu. E não haveria casal no mundo que conseguisse salvar o barco.

Joey e Dawson, Dawson’s Creek

No início da série todos queríamos que Dawson ficasse com Joey. Com o passar das temporadas percebemos que isto seria apenas errado. Podiam ter ficado naquele arco de namorico que não deu certo que estava bom. Mas não, eles tinham que ir lá e fazer.

Dan e Blair, Gossip Girl

De todos os enredos e reviravoltas que os roteiristas de Gossip Girl poderiam recorrer, esse era um dos únicos que eles nunca poderiam ter de fato recorrido. A matemática é simples: Blair é igual a Chuck. Sem contar que a graça de Blair e Dan é justamente a amizade/inimizade entre ambos.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER