12 curiosidades de Desperate Housewives

Esta premiada série está perto de fazer dois anos de despedida, e não poderia passar sem deixar sua marca na coluna de curiosidades.

Começamos a série com um evento inesperado, o suicídio de Mary Alice, que não aguenta mais sua rotina. Essa atitude pega de surpresa todas as suas vizinhas de Wisteria Lane. A partir desse momento, Mary começa a ver as coisas de outro ponto de vista e os narra para todos os telespectadores, revelando os segredos mais íntimos das “desesperadas” que moram nesse aparente bairro perfeito. Acompanhando o dia a dia dessas personalidades, observamos de uma maneira engraçada ou dramática que ninguém é o que parece.

A série teve 39 indicações ao Emmy, e levou 7 para casa. Além de ser considerada uma das séries mais assistidas no mundo em 2005.

Conheça agora coisas que você provavelmente não sabia sobre Desperate Housewives.

MARCIA CROSS, TERI HATCHER, VANESSA WILLIAMS, EVA LONGORIA PARKER, FELICITY HUFFMAN

# Uma fã amou tanto o vestido que Gabrielle usou no piloto que escreveu uma carta pedindo para que os produtores dissessem quem foi o estilista e que queria usar um igual no baile de formatura. Os produtores então enviaram o próprio vestido para que ela usasse no baile.

# A resposta de Bree quando seu filho assume que é gay, “eu te amaria mesmo que você fosse um assassino”, foi a mesma frase que a mãe de Marc Cherry (criador da série) disse quando ele se assumiu.

# A ideia inicial era que a série fosse uma comédia pura, mas o roteiro foi rejeitado por quase todos os canais na época. Foi quando a ABC resolveu dar uma chance quando os produtores transformaram tudo em um drama.

# Teri Hatcher (Susan) quebrou duas costelas na cena em que ela cai em cima do bolo de casamento, mas insistiu para que não parassem as gravações por causa disto.

# Em abril de 2010, Nicollette Sheridan (Edie) processou o criador da série e pediu 20 milhões de indenização. De acordo com ela, Marc havia criado um ambiente hostil de se trabalhar e não era profissional com ela durante as gravações.

# Cada episódio com 1 hora de duração demora 8 dias para ser gravado.

# Courtney Cox (Friends) era a principal escolha para o papel de Susan, mas Marc decidiu não chamá-la pois na época ela estava grávida e ele não queria que ela tivesse problemas para acompanhar o crescimento do filho.

# Oprah Winfrey amava tanto a série que fez seu próprio episódio de 15 minutos, onde ela descobria todos os segredos das “desesperadas”.

# Michelle Rodriguez rejeitou um papel na série para fazer Lost. Quando questionada por Ellen DeGeneres por que a escolha, ela respondeu: “se você não é uma dona de casa, qual o objetivo?”

# Marc Cherry admitiu que ele queria casar Mike e Katherine no primeiro episódio da sexta temporada. Ele recebeu tantos pedidos dos fãs para que Mike e Susan voltassem, que decidiu reescrever toda a temporada.

# Kathryn Joosten (Karen) morreu de câncer no pulmão 20 dias depois que o series finale foi ao ar. Neste mesmo episódio, sua personagem morria de câncer cerebral.

# Todos os episódios, exceto o piloto, são nomeados com títulos de canções.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!