12 curiosidades de Misfits

É hora de falar sobre super-heróis… ou quase isso!

Essa semana conheceremos os “misfits”, um grupo de jovens delinquentes que são obrigados a participar de um programa de serviço comunitário e que, durante uma tempestade elétrica, são atingidos e ganham misteriosamente poderes especiais. Alisha consegue transmitir uma intensa excitação sexual, Kelly consegue ler mentes, Simon pode se tornar invisível e Curtis pode voltar no tempo. Nathan é um dos jovens que foi atingido pelo relâmpago, mas não conseguiu descobrir o seu poder junto dos seus outros companheiros. Segredos são revelados, sentimentos vão à tona e relacionamentos são formados e quebrados. São apenas 12 semanas de serviço comunitário, o que poderia acontecer de tão ruim?!

Conheça agora várias curiosidades sobre Misfits.

Misfits

# A atriz Lauren Socha (Kelly), ironicamente, já recebeu uma pena de serviço comunitário após uma agressão racial contra um motorista de táxi.

# Antonia Thomas estava relutante ao aceitar o papel de Alisha Daniels por causa da quantidade de cenas com um grande peso sexual que a personagem tinha. A atriz mudou de ideia quando os roteiristas decidiram mostrar para ela o futuro da personagem, que tinha muito mais profundidade do que ela pensava.

# Joseph Gilgun tatuou os números ‘23456’ no seu peito em homenagem ao tempo que passou na série. De acordo com ele, cada número também significa um personagem.

# A série era pra se passar dentro de um shopping center, onde cada personagem trabalharia numa loja diferente. O canal decidiu pedir para Howard Overman que fizesse algo mais urbano.

# Quebrando os rumores de que ele saiu da série por causa do baixo salário e à procura de novos projetos, Robert Sheehan revelou que ele só saiu da série porque queria “dar o fora e fazer outras coisas.”

# Karla Crome e Nathan McMullen fizeram audições para personagens diferentes antes de serem escolhidos como Jess e Finn, respectivamente. Crome fez a audição para o interesse amoroso de Curtis, Nikki, e McMullen fez para um vilão pequeno da terceira temporada.

# Quando perguntados quem era o vilão favorito deles, Nathan Stewart-Garret e Iwan Rheon concordaram que era Tim, do episódio 4 da segunda temporada.

# Mesmo com Howard Overman escrevendo grande parte dos episódios, os atores tinham uma grande liberdade para decidir o futuro dos seus personagens em cena.

# O elenco e os membros da produção tinham uma grande dificuldade para dizer o nome do ator Iwan Rheon. Chegou num ponto onde Lauren Socha se recusou a gravar até que todos pronunciassem corretamente.

# Antes de começar a escrever as temporadas, Oveman sempre perguntava para os atores um pouco do que eles queriam ver na série. Ele sempre brincava com o fato da Antonia Thomas sempre pedir por “menos cenas inapropriadas de sexo para fazer.”

# Durante as três primeiras temporadas da série, cada personagem recebeu uma conta no Twitter, todas supervisionadas pelo próprio Howard Overman. Além de servir como marketing viral, as contas tiveram grande importância para dar informações extras dos personagens e até mesmo entender um arco da série, “Guy in the Mask”.

# Iwan Rheon, como grande parte do elenco, ficou chateado com a troca de poderes durante a terceira temporada. Antonia Thomas, ao contrário de todos, deixou claro que ela gostou da mudança porque “o outro poder da personagem era uma merda.”

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER