12 curiosidades de RuPaul’s Drag Race

“Charisma, uniqueness, nerve and talent!” O reality mais fierce de todos os tempos acaba de chegar à coluna de curiosidades.

A rainha das rainhas, RuPaul, está à procura de alguém para lhe representar durante um ano. E essa pessoa não pode ser qualquer uma. Drag queens de todos os estilos estão prontas para lutar por esse título e levar vários prêmios para casa, nem que precisem mostrar suas garras para isso. Elas enfrentam vários desafios para testar suas capacidades e convencer RuPaul de que estão mais do que prontas para arrasar.

O sucesso do reality só aumenta. A sexta temporada acabou de terminar, mas já tem uma sétima a caminho e mais uma edição do spin-off All Stars em negociação. Além de ser a maior audiência do canal LOGO.

Então, get into it, HUNTY!

zap-rupauls-drag-race-season-6-cast-photos-201-033

# Chad Michaels foi convidado para a primeira temporada do reality, mas na época ele era mais famoso que o programa.

# Willam revelou durante o Reunited da quarta temporada que foi desclassificada da competição por encontrar com seu namorado no hotel onde estava hospedada durante as gravações. Quando perguntada no Tumblr se esse foi realmente o motivo, ela respondeu que só ia revelar quando tivesse certeza que não seria processada por isso.

# Dida Ritz, Willam e Sharon Needles foram pegas várias vezes na cobertura do hotel fumando maconha.

# Alyssa Edwards possui um grupo de drag queens, no qual é considerada a mãe das drags. Várias participantes do reality estão lá, como Shangela, Vivienne Pinay e Laganja Estranja.

# Danny Noriega (Adore Delano) e Shane Jenek (Courtney Act) são ex-participantes de realities musicais. Danny chegou ao TOP 16 do American Idol em 2008. Já Shane tentou sua audição no Australian Idol em 2003 sem estar montado e não foi bem recebido. Quando voltou como drag, conseguiu ficar até as finais

# Nos desfiles dos episódios, cada participante desfila duas ou mais vezes. Uma vez só com a música e outra com os comentários dos jurados.

# Carmen Carrera e Sonique, ex-participantes do reality, mudaram de sexo recentemente. Hoje elas vivem oficialmente como mulheres.

# Os produtores afirmam que não sabiam do problema entre Alyssa e Coco antes do programa, mas os fãs acreditam que as duas foram escolhidas propositalmente para gerar mais brigas na edição.

# RuPaul e Raja se conheciam antes mesmo do reality ganhar uma primeira temporada. Isso gerou vários boatos de que a coroa já tinha sido prometida para Raja.

# Detox e Jade Jolie são ex-atores da indústria pornô gay. Já Shawn Morales, membro da pit crew, teve imagens íntimas expostas na internet.

# Santino Rice, um dos principais jurados, é ex-participante do reality Project Runaway.

# No último episódio de cada temporada são gravados três possíveis finais, para que nem o público que está assistindo a gravação e nem as concorrentes saibam quem ganhou até o episódio ir ao ar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER