12 frases de Blair Waldorf, a Queen B de Gossip Girl

Serena Van Der Woodsen bem que tenta, mas é Blair Waldorf quem faz a trama de Gossip Girl andar. É fato que Queen B é o que a série tem de melhor. Bitch até dizer chega ao longo das três temporadas, Blair se mostrou a personagem mais interessante e complexa da trama — apenas Chuck é capaz de tirar tal posto da moça.

Com uma língua afiada e sempre atenta a tudo o que acontece ao seu redor, principalmente no universo pop, ela é responsável pelos melhores quotes da série. Prova disso? Quem não se lembra da vez em que Queen B passou a noite inteira assistindo a Gilmore Girls, só para ter certeza de que ela era muito mais digna de ir para Yale do que Rory? Pois bem. É por essa e pelas 12 frases aí abaixo que dizemos que Blair é a verdadeira estrela de Gossip Girl. Discordam? Concordam? Diz aí!

“Normalmente eu não estaria tão perto assim de você sem ter tomado uma vacina contra tétano.” — sobre Dan.

“Chuck Bass, eu realmente acredito que todos os anos de bebida e rabos de saia antes da maioridade finalmente valeram a pena. Estou orgulhosa.” — sobre o novo empreendimento de Chuck.

“Eu sou inocente. Exceto por um crime passional. Eu fiz uma estupidez com alguém e, muito pior do que fazer essa estupidez, fiz a mesma estupidez com outra pessoa e fingi que nunca tinha feito essa estupidez antes.” — sobre ter fingido perder a virgindade.

“Nunca vá para o colegial, Dorota. As garotas são mimadas, estúpidas e ingratas!”

“Eles não sabem que sem a minha ajuda eles nunca vão conseguir entrar em um desfile de modas? Eles ficariam barrados junto com o pessoal da PETA! Na verdade, talvez eu os deixo lá fora com a PETA. Talvez eles aprendam alguma lição.”

“Nate só é seu amigo por força do hábito! O único que tem menos amigos que você é Dan Humphrey e até aquele pai brega-dos-anos-90 gosta dele. E tudo isso porque ele é algo que você nunca será: um ser humano” — para Chuck Bass.

“O que você está olhando? Vá polir alguma coisa!” — para Dorota.

“Se você excluir revanche da Bíblia, não sobrará páginas o suficiente nem para fazer um panfleto.”

“Isso é uma música da Carrie Underwood, não uma escolha de vida!” — sobre Georgina citando Jesus.

“Serena está na cadeia há quatro horas! Ela está presa mais tempo do que Lindsay Lohan e Nicole Richie juntas!”

“A maioria de vocês não me conhece. Meu nome é Blair Waldorf. Mas muito de vocês conhecem a minha companheira de quarto Georgina, que deu essa ótima festa. Eu sei, Georgina é demais, não? É engraçado, eu nunca imaginei que uma beata louca poderia dar uma ótima festa como essa, mas acho que eu estava errada. Levantem seus copos ou taças de plásticos de espumantes… À cristã mais legal que conheço, Georgina Sparks!”

“Perder minha virgindade com Chuck Bass? Nenhum dos meus amigos jamais entenderão. Estou pronta para minha punição. Qualquer coisa que você ou Deus julgue justo. Surra, abstinência ou vestir cinta com dentes na minha coxa como o Silas (O Código Da Vinci).” — Blair se confessando.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!