12 protagonistas que abandonaram suas séries

Kate Walsh, ex Grey's Anatomy e atual Private Practice.

Kate Walsh, Private Practice

Quem diria, não é mesmo? Em oito anos de Grey’s Anatomy, todos apontavam Ellen Pompeo como possível dor de cabeça para Shonda Rhimes, quando o assunto era abandono de elenco. Mas foi no spin-off da série que o fato realmente aconteceu. Será que PP continuará mesmo sem sua protagonista? Essa lista é uma prova de que é possível continuar.

Michael J Fox, ex Spin City. Participa de The Good Wife.

Michael J Fox, Spin City

Ao final da quarta temporada, com a vontade de passar mais tempo com a família e se focar em seu tratamento contra Parkinson, Michael saiu de Spin City. A série teve ainda mais duas temporadas, mas nunca foi a mesma coisa sem Mike Flaherty, personagem que inclusive rendeu um Emmy ao ator.

David Duchovny, X-Files

Um dos maiores sucessos da TV nos anos 90, completamente responsável por fixar a Fox entre os maiores canais dos EUA, foi abalado pela saída de seu membro principal de elenco. David Duchovny alegou problemas de contrato ao final da sétima temporada da série e por isso gravou apenas parte do oitavo ano. Voltou ao final da última temporada para completar a saga.

The Office, Steve Carell

Steve Carell, The Office

Outro que saiu ao final da sétima temporada foi Steve Carell, de The Office. O chefe mais maluco que qualquer escritório da Dundler Miflin já teve, tem sua falta sentida. Mas a série parece ainda ter fôlego, apesar dos fatos indicando spin-off de um personagem e boatos sobre cansaço de elenco.

George Clooney, ex-Plantão Médico

George Clooney, ER

Mesmo tendo um elenco gigante, é difícil dizer que Clooney era o personagem principal de ER, ainda assim foi seu personagen Dr. Doug Ross que se destacou. Apesar de todo seu envolvimento com a produção, George decidiu se afastar para trabalhar com cinema. Hoje é um dos astros mais bem pagos das telonas.

Shannen Doherty, ex Beverly Hills 90210 e Charmed

Shannen Doherty, Beverly Hills, 90210

A atriz com fama de encrenqueira, Shannen Doherty, deixou a versão original de 90210 durante a quarta temporada. Na história sua personagem foi para Londres, estudar artes. Na real, a produção do programa não aguentava o temperamento da moça. A série só foi encerrada após a décima temporada.

Chad Michael Murray, One Three Hill

Chad Michael Murray deixou OTH ao final da sexta temporada, e isso criou uma série de especulações sobre o destino de deu personagem. O fato é que sem ele e a também desistente Hilarie Burton, a série acabou se renovando. Parte da audiência deixou de acompanhar, como era esperado. Mas o drama seguiu segurando bem a audiência para o canal The CW. Murray participou do episódio final da série, dando um ótimo presente aos fãs.

William Petersen, CSI

Quase uma década com William Petersen interpretando Dr. Gil Grissom em CSI. O ator deixou de trabalhar diante das câmeras para se dedicar aos bastidores do seriado. A série patinou um pouco após sua saída, mas se mantém como o programa mais assistido da TV nos Estados Unidos, chegando à décima terceira temporada nesta fall season.

Charlie Sheen, Two and a Half Men

Problemático, fanfarrão e muito difícil. Charlie Sheen, o homem, o mito! Abandonou TaHM por divergências com o produtor da série. E a briga foi feia!!! Hoje está em Anger Management, título que chega a brincar com toda a situação. O mais bacana é que todo esse problema acabou revigorando a antiga série de Charlie Sheen, que ainda vai bem — assim como CSI.

Topher Grace, That 70s Show

Topher Grace, That ’70s Show

Topher Grace se despediu dos anos 70 durante a sétima temporada da série. O ator preferiu focar em trabalhos no cinema e, por isso, seu personagem foi enviado para um trabalho na África. A série durou apenas mais uma temporada, na qual ele voltou no episódio final.

Rob Lowe, ex The West Wing, atual Parks and Recreation

Rob Lowe, The West Wing

Outro que voltou no episódio final de sua série original foi Lowe, que deixou os bastidores da Casa Branca na quarta temporada da série. Para dar um destino a seu personagem, os produtores o fizeram partir para a Califórnia onde foi advogar. A série teve sete temporadas.

Mischa Barton, The OC

A saudosa Marissa deixou a série na terceira temporada, após alguns contratempos com a equipe de produção. Além da personagem já não ser a mesma há algum tempo, a atriz estava cansada do esquema cansativo de gravação que não a deixava ter descanso. Além disso, a atriz não estava em uma boa fase, tendo muitas dificuldades com a fama, como ela mesma disse.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER