
Game Of Thrones
A série se transformou no maior sucesso da HBO não apenas por ser uma super produção fantástica, mas por trazer um belo roteiro, personagens que conquistam o público e, principalmente, um mundo medieval super rico em detalhes. Do tipo que te tira da realidade!

Roma
Este sucesso da HBO foi produzido em conjunto com a RAI (emissora italiana) e a BBC. É apenas a série mais cara do mundo e se você assistir o making of dela, vai entender o motivo.

Titanic
Este minissérie inglesa foi uma homenagem aos 100 anos do naufrágio mais marcante da história humana. A mítica história do inafundável Titanic traz em cada um de seus episódios a história de personagens cuja vida se cruzou em um momento crucial.

The Borgias
A série da Showtime explora a vida de uma rica família italiana. Seu líder, interpretado por Jeremy Irons, é o Papa Alexandre VI. A reconstrução história é impressionante e você realmente acredita estar imerso na Europa do século 16.

The Tudors
Um romance ficcional que conta a vida de um dos mais polêmicos reis ingleses, Henrique VII. São narrados fatos como seus casamentos e separações, seu rompimento com a igreja, a condenação de suas ex-esposas e muitas traições, de todos os tipos.

The Kennedys
Todo triunfo e tragédia de uma das mais icônicas famílias americanas é mostrada nesta minissérie polêmica, que por um bom tempo ficou guardada na gaveta. Traz interpretações especialíssimas de Katie Holmes, entre outros.

Mildred Pierce
Kate Winslet é a principal estrela desta minissérie baseada em livro e filme, vencedor de Oscar. A história de passa em 1930, ano no qual os Estados Unidos se afundavam em uma grande depressão que não abalou apenas sua economia, mas a de personagens que tentavam manter seus padrões de vida naquela época.

Xena
A mitologia da princesa guerra é mostrada neste spin-off com cara de pós sessão da tarde. Acabou virando um ícone lésbico, o que ainda rendeu quando sua atriz principal acabou participando da série The L Word.

Spartacus
Não há drama mais épico do que o de Spartacus. O guerreiro romano foi feito de escravo e teve a vida de sua esposa desonrada enquanto era jogado em arenas de gladiadores, entregue à morte. O básico da série é o mote de vingança, que inspirou tantas outras produções.

Mad Men
Que tal acompanhar a vida de publicitários do final da década de 1950 e início da década de 1960? Mad Men mostra a genialidade daqueles que definiram o caminho da publicidade e do marketing, moldando uma das profissões mais populares de hoje.

Boardwalk Empire
A Atlantic City da era da lei seca era bem diferente do polo que é hoje. Em Boardwalk Empire, você acompanha as pilantragens de um político local que tenta driblar as leis anti-alcool em benefício próprio, com ótimas viradas de roteiro e interpretações sensacionais.

Hell on Wheels
A expansão da malha ferroviária rumo ao ocidente americano definiu o mapa dos Estados Unidos que conhecemos hoje, trazendo ainda as empolgantes histórias de velho oeste. Sem contar a primazia da produção!

Downton Abbey
Visite a aristocracia do ficcional condado de Downton Abbey, em Yorkshire pós Eduardiana. Uma análisa sobre como fatos marcantes da história inglesa marcaram a vida das pessoas daquela época. Marcos como o naufrágio do Titanic, a eclosão da Primeira Grande Guerra e mesmo a epidemia de gripe espanhola são alguns dos enredos da série.

Hércules
Serie original da qual Xena foi desmembrada. O épico guerreiro grego enfrenta inimigos poderosos feitos em computação gráfica da mais baixa qualidade. Ainda assim, super divertida.

Vegas
Enquanto Hell on Wheels mostra a expansão da malha ferroviária americana rumo ao oeste, Vegas mostra o nascimento do glamour na cidade dos cassinos. Tudo isso junto a misteriosos assassinatos e uma Carrie Anne Moss ainda mais interessante do que estamos acostumados.
Deixe um comentário