15 casas incríveis das séries de comédia

A casa da Família Dinossauro, A Família Dinossauro

A pré-histórica comédia da ABC, em roteiro, não era muito diferente de qualquer outra série sobre uma família maluca. Mas os cenários e figurinos faziam toda diferença na apresentação final. Um dos segredos do sucesso com piadas simples, era transformar objetos e partes da casa de acordo com a era em que a história se passava. Quem não ria quando Fran abria a geladeira e alguns lanchinho famosos começavam a conversar?

Apartamento do Fez, That 70' Show

Pouco tempo depois dos personagens da série terem se formado, Fez foi morar em um apartamento com Kelso. Mas isso não durou muito, afinal Ashton Kutcher saiu da série e, assim Jackie, a roomie dos infernos foi morar com ele. Fez conseguiu manter o estilo simpático de seu lar doce lar, mesmo com Jackie quase o estragando inteiro. Quem aí lembra de quando ela inunda a casa com água da banheira?

Apartamento de Will e Grace, Will & Grace

Esse apartamento era tão bacana e especial, que foi o set mais usado de toda a sitcom. Era o apartamento de Will, depois Grace foi morar com ele e houve um choque de estilo por conta dos gostos de cada um. Mas em uma coisa eles concordam: o banheiro é um cômodo importantíssimo. Lembra quando Will inventou de reformá-lo?

Casa de Hilda e Zelda, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

A casa de Hilda e Zelda, de fora, parecia menor do que quando visto por dentro. Também pudera, elas era duas das feiticeiras mais poderosas da região. A decoração puxada para o gótico dava o tom de magia da série. O mais legal era o armário, praticamente de Nárnia, dando passagem para os mas diferentes lugares.

Casa de Tarner, Full House

Três caras mais três garotas rendem uma casa cheia… De estilo! Ela tinha espaço suficiente para todos os seus moradores viverem a vontade e a foto acima prova isso. Um pouco menos e veríamos os personagens encavalados pelo set. Eita elenco grande. Ainda bem que a casa era proporcional!

Apartamento da namorada do Seinfeld

Ok que o apartamento do Seinfeld já era legal a ponto de Kramer nunca sair de lá. Mas o apartamento de sua namorada que coleciona brinquedos é ainda mais legal. Sem contar que são todos brinquedos raros, herdados de seu pai. Para quem curte prateleiras com lindos enfeites, essa seria a moradia perfeita.

Apartamento do Sheldon e do Leonard, The Big Bang Theory

Pense assim: eles colecionam HQs, action figures de personagens da cultura pop, tem jogos de tabuleiros incríveis, super computadores (e isso inclui videogames) e o armário de Sheldon, com todas aquelas camisetas super legais. Já pode mudar com apartamento mobiliado????

Apartamento da Chloe, Don’t Trust The Bitch in Apartment 23

Quando se fala em estilo, não podemos negar, Chloe sabe decorar um apartamento. A bitch do apartamento 23 com certeza não expulsa suas roomies por ter uma casa esquisita. As esquisitices ficam por conta de seu comportamento!

Apartamento da Jess e seus roomies, New Girl

New Girl tem um dos apartamentos mais bacanas da atualidade. Sofás de couro, móveis com madeira fina e praticamente quatro pessoas que não devem ganhar bem o suficiente para bancar tudo isso. Ainda mais se lembrarmos que entre a professorinha e os outros três roomies, apenas um têm emprego.

Mansão do Sr. Sheffield

Aqui, dinheiro já não é um problema. Mr. Sheffield tem uma casa linda, e muito dinheiro no banco para mantê-la com móveis requintados e uma equipe de empregados eficiente para deixá-la em ordem. Na maioria das vezes, o problema é a babá… E seu filhos!

A Casa de 17 milhões de dólares, Louie

Procurar apartamento já não é fácil. Pior ainda é ter que visitar o apartamento dos seus sonhos e saber que nunca, nunquinha na sua vida, você vai poder comprá-lo. Coitadinho do Louie!

A Casa do Tio Phil, Um Maluco no Pedaço

Se eu fosse sobrinho do tio Phil, também ia querer morar com ele. A casa do seriado era uma das mais bacanas que já vi. Cômodos grandes, uma casa da piscina, e tantas outras áreas. O suficiente para Will conseguir se meter em confusão em cada um deles.

Casa de Praia do Charlie, Two and a Half Men

A casa de praia do Charlie é tão bacana que, após sua morte, seu irmão não teve dinheiro o suficiente para bancá-la, de tão cara. Foi preciso um Ashton Kutcher ir morar lá… O que deixou a casa ainda mais bem avaliada!!!

Apartamento do Joey e do Chandler, Friends

Por mais que seu estilo seja bizarro, a casa de Joey e Chandler é uma das mais incríveis da TV. Ela tem um armário gigante, que praticamente tapa as portas dos quartos.

Casa na Árvore de Punk, Punk a Levada da Breca

Se você nasceu em na década de oitenta, posso dizer com franqueza e certeza que você desejava duas coisas: uma cama igual a da Punky e uma casa na árvore igual a que o Arthur construiu para ela.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER