15 crianças do cinema que estão bem crescidas na TV

As redes sociais vivem provando o quanto o tempo voa com posts mostrando fotos de atores mirins de filmes famosos que hoje estão bem crescidos em séries de TV de sucesso. E toda vez, nossa reação é a mesma: “Caramba! Como não percebi isso antes?”

Para você não ser mais pego de surpresa, listamos 15 crianças do cinema que reapareceram na TV bem diferentes!

1. Mae Whitman

Um dos primeiros papéis de Mae Whitman no cinema foi como a filha de George Clooney em Um Dia Especial. E como ter pais bonitos parece ser especialidade da atriz, há cinco temporadas, ela interpreta a filha de Lauren Graham em Parenthood.

2. Freddie Highmore

Antes de levar o personagem do clássico Psicose para TV, Freddie despontou no mundo do entretenimento com duas dobradinhas com o ator Johnny Depp: primeiro como a inspiração do criador de Peter Pan em Em Busca da Terra do Nunca e depois como Charlie no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Quem diria que Norman Bates foi uma criança tão adorável?

3. AnnaSophia Robb

AnnaSophia também contracenou com Johnny Depp (e Freddie, claro) em A Fantástica Fábrica de Chocolate antes de assumir o papel de Carrie Bradshaw na prequel The Carrie Diaries.

4. Christa B Allen

Como não lembrar da fofura de Jennifer Garner interpretando uma menina de 13 anos que, de repente, acorda com 30? De Repente 30 já fez seu 10º aniversário e a versão de 13 anos de Jennifer no filme, interpretada por Christa B Allen, ainda não tem 30 anos, mas está toda crescidinha em Revenge, dando vida a Charlotte Grayson.

5. Thomas Brodie-Sangster

Acredite se quiser: o ator que interpreta Jojen em Game of Thrones tem 24 anos! Se isso já não fosse surpreendente o bastante, descobri que ele era o filhinho apaixonado de Liam Neeson no fofo Simplesmente Amor. Aposto que quem está em dia com a série da HBO sentiu um apertinho no coração agora…

6. Christina Ricci

A carreira de sucesso de Christina começou quando ela, aos 11 anos, deu vida à sádica Vandinha, a filha mais velha de Gomez e Morticia em A Família Addams. Muitos filmes e participações em séries de TV depois, ela reapareceu como a protagonista de Pan Am, série da ABC que não durou mais de 14 episódios.

7. Jack Gleeson

O ator que ficará marcado por muito tempo como o detestável Rei Joffrey de Game of Thrones começou sua carreira no cinema com uma pontinha no filme Batman Begins. E pensar que o Homem Morcego poderia ter evitado tanta dor de cabeça…

8. Anna Chlumsky

No auge do sucesso de Macaulay Culkin, a então novata Anna Chlumsky fez parceria com ele no açucarado Meu Primeiro Amor. A garota cresceu e, diferente do parceiro de cena, continua brilhando, agora nas telinhas, participando de Hannibal e com um papel fixo na comédia Veep.

9. Elijah Wood

Outro que praticamente começou sua carreira pegando carona no sucesso de Macaulay Culkin foi Elijah Wood, com o filme O Anjo Malvado. Hoje em dia, todo mundo conhece o rosto dele por conta do papel principal na trilogia O Senhor dos Anéis, mas desde 2011, ele faz sucesso na TV com a inusitada Wilfred.

10. Anna Paquin

Anna Paquin não é qualquer atriz mirim. Aos 11 anos de idade, essa canadense de dentinhos separados ganhou um Oscar. Sim, meus amigos, a cobiçada estatueta dourada foi para suas mãos trêmulas por sua atuação no filme O Piano. E depois de fazer muitos filmes, incluindo a franquia X-Men na qual vive a Vampira, a atriz resolveu desfilar seu talento em True Blood. E essa experiência só trouxe coisas boas: além do Globo de Ouro de melhor atriz em 2009, a atriz conheceu o maridão Stephen Moyer (o vampiro Bill) nos sets da série.

11. Mischa Barton

Mischa anda meio sumidinha da mídia, apesar de seu IMDb mostrar que ela está trabalhando feito louca, com inúmeros projetos em andamento. Mas o que importa é que antes de ser estrela do seriado The OC, a garota teve uma ponta meio horripilante do suspense O Sexto Sentido. Saudades, The OC.

12. Tina Majorino

Talvez você não se lembre de Waterworld… Não por ser um filme velho (1995), mas porque ele foi a maior bomba da carreira de Kevin Costner, que teve a ideia de jerico de filmar uma história quase toda na água. Enfim, Tina era a menina que tinha o “mapa da mina” nas costas no filme e, depois de muitos trabalhos, ela reapareceu na TV, sem o mapa e bem crescidinha, fazendo participações em True Blood e Grey’s Anatomy.

13. Alexa Vega

Em Pequenos Espiões, um filme “família” do diretor Robert Rodriguez, Alexa Vega deu vida a Carmen, que com a ajuda do irmão, tem que salvar seus pais espiões quando eles são sequestrados. A menina cresceu, se tornou um mulherão e foi mostrar seus superpoderes (e corpão) em The Tomorrow People.

14. Hayden Panettiere

Hayden começou a trabalhar aos 7 anos de idade e não parou mais, porém eu tenho quase certeza de que todos se lembram da estrela de Nashville como a cheerleader que tinha que ser salva em Heroes e poucos sabem que um de seus primeiros trabalhos foi no cinema, ao lado de Denzel Washington, no filme Duelo de Titãs.

15. Taylor Momsen

Duvido que alguém aí se lembre que Taylor Momsen fez dupla com Jim Carrey em O Grinch. Isso porque ela era apenas uma garotinha de 7 aninhos na época. Anos depois, a garota voltaria aos holofotes como a Jenny de Gossip Girl.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER