15 curiosidades de Arrested Development

Arrested Development é uma amada série americana que teve 3 temporadas exibidas na TV, entre 2003 e 2006, e que acabou de ser revivida pelo Netflix, serviço de streaming.

Conhecemos os Bluths, uma família complicada e desfuncional. Michael (Jason Bateman) é o certinho da casa e responsável por todos os problemas, mesmo com seu grande ego e materialismo. Seu filho adolescente, George Michael (Michael Cera), possui algumas das poucas qualidades do pai mas é sempre pressionado a seguir os planos dele. O patriarca da família, George (Jeffrey Tambor), e sua mulher Lucille (Jessica Walter) são muito controladores e fazem de tudo para manter o controle, mesmo que seja de uma maneira bem errada. O irmão mais velho é um mágico mal-sucedido que nunca se dá bem, ao contrário do mais novo Byron (Tony Hale) e da irmã gêmea de Michael, que são sempre bajulados pela mãe.

Leia agora várias curiosidades sobre Arrested Development:

arrested

# Will Arnett derrubou Rainn Wilson (The Office) na disputa pelo papel de Gob.

# “Nevernude”, o medo que que Tobia diz ter, realmente existe. Essa é uma aflição psicológica chamada gimnofobia, medo da nudez própria ou de corpos nus.

# Todos os episódios terminam com “no próximo capítulo de Arrested Development”, mas as cenas exibidas nessa parte nunca aparecem exatamente no episódio seguinte.

# Amy Poehler, atriz que fez a esposa acidental do Gob, é ex-mulher do ator Will Arnett.

# O papel de Ron Howard como narrador foi uma surpresa. Ele mal aparecia no episódio piloto e a voz dele simplesmente combinou com a série.

# Quase todos os episódios da série começa com alguém falando o nome “Michael”.

# A foto de Rita (Charlize Theron) mostrada antes de fazer a cirurgia plástica é na verdade do filme “Monster” (2003), quando a atriz teve de ganhar 30kg para interpretar uma personagem.

# Os personagens de David Cross e Jeffrey Tambor não eram pra ser regulares na série, mas os produtores ficaram impressionado com a capacidade dos dois de fazer humor.

# Michael Cera, que é canadense, teve problemas com seu visto e quase não terminou de gravar o episódio piloto. Cera teve que ir para Tijuana, no México, para obter outro visto. Michael Angarano (24 Horas) entraria no seu lugar caso o problema não fosse resolvido.

# Na quarta temporada, Gob e Tobias são vistos comendo queijo parmesão e mostarda várias vezes. Isso é uma referência ao ator e escritor Martin Mull, que interpretou Gene Parmesan na série, e o Colonel Mustard em “Clue”.

# Jason Bateman é o único ator que aparece em todos os episódios.

# Nas cenas em que os personagens assistem às notícias, o âncora mostrado é John Beard. John realmente era o âncora do jornal local da Fox na Califórnia.

# Mae Whitman, que fez a namorada de George Michael na série, se encontrou novamente com o ator Michael Cera no filme Scott Pilgrim Contra o Mundo, numa cena de luta.

# O apelido “Gob” é baseado nas iniciais de George Oscar Bluth.

# A música que toca sempre que Gob se apresenta no palco é The Final Countdown da banda Europe.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER