15 frases de How To Get Away With Murder

Confira as melhores frases da sensacional Annalise Keating, de How to Get Away with Murder.

Com a vitória mais do que merecida de Viola Davis, na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, ontem no Emmy 2015, preparamos uma seleção de suas frases mais marcantes. Enquanto o dia 24 de setembro não chega, com a estreia da segunda temporada, relembre conosco!

how-to-get-away-with-murder

1 — “Bom dia. Não sei que coisas horríveis vocês já fizeram, mas se vão fazer a minha aula, tem alguma coisa errada. Sou a professora Annalise Keating, de Direito Penal ou, como prefiro dizer: Como se livrar de um homicídio.”

2 — “Primeiro: desacreditar as testemunhas. Segundo: apresentar um novo suspeito. Terceiro: enterrar a prova. Damos tantas informações, que o júri vai deliberar com uma única sensação: dúvida. É assim que você se safa de homicídio.”

3 — “Reflita. Tudo agora vai moldar sua carreira e sua vida. Numa empresa, entre contratos e assistentes gordas, antes de se matar com um tiro na boca ou comigo, para ser alguém que agrade você. Decida. Quer o emprego ou não?”

4 — “A pergunta mais frequente que faço como advogada de defesa é se posso dizer se meu cliente é inocente ou culpado. Minha resposta é sempre igual: não me importo. Não é por ser insensível, porém a questão está aberta, mas porque meus clientes como todos aqui dentro, mentem.”

5 — “Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar.”

6 — “Deixe eu adivinhar, mandaram eu parar de envergonhar a polícia no tribunal.”

7 — “Fazer a testemunha confessar é a coisa mais difícil e divertida de ser advogada de tribunal. Comecem com bolas leves. Falem da vida pessoal, suas famílias, qualquer coisa para aquecê-los. Não são mais advogados. São detetives interrogando. Não pergunte a verdade. Tem que arrancar deles incansavelmente, atrás da resposta que quer. É claro que tem que mentir.”

8 — “Promotores falam de tudo. Nem sempre é verdade. É sempre bom ler provas que estão à sua frente.”

9 — “Sam? Por que seu pênis está no celular da garota morta?”

10 — “O que você não entende, não me interessa.”

11 — “Não ouse dizer que foi por mim. Sabemos por quem você fez isto e não foi por mim. Mas obrigada por proteger meu marido. Agora você pode ir.”

12 — “O que já cansei de repetir? Não tem verdade no tribunal. Só tem sua versão contra a dos outros. A justiça é assim. Não tem certo, nem justo. É só a versão mais convincente.”

13 — “Vi quem você era. Reconheci você. Você é zangada, retruca, usa as pessoas. É que não sabe outro modo. Está só há tanto tempo, que não sabe como é amar alguém.”

14 — “Não somos monstros. Não amarramos as pessoas e a prendemos contra a vontade.”

15 — “Diga. Diga e será verdade.”

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER