15 frases de season premieres

Para os brasileiros, setembro é o mês da Independência do Brasil, mas para os viciados em séries, setembro é o mês do retorno da fall season! Sim! Finalmente o tão aguardado mês de setembro chegou! Podem comemorar! Com exceção de Weeds, todas as grandes produções iniciam suas novas temporadas nesse mês (calendário aqui), como por exemplo Sons of Anarchy, The Vampire Diaries e Gossip Girl, que já saciaram a abstinência de seus fãs nos últimos dias.

E para não ficar de fora desse clima de retorno, a coluna Diz Aí dessa semana reuniu 15 momentos marcantes de premieres das mais diversas séries. Afinal, premiere boa é aquela que trás cenas marcantes e, melhor ainda, quando a série chega ao fim e ainda não nos esquecemos daquele momento — alguém disse Friends?

Que tal relembrar algumas frases season premieres com a gente?

“Você morreu em meus braços. Você morreu em meus braços! Você morreu e me deixou instruções que me proibia de salvar sua vida! Você quer saber do que tenho medo? Tenho medo de tudo! Eu tenho medo de me mexer! Eu tenho medo de respirar! Eu tenho medo de te tocar! Eu não posso te perder. Eu não sobreviverei. E você é a culpada. Você me fez te amar, você me fez te aceitar, aí você morre em meus braços.” — Alex Karev, Grey’s Anatomy (sexta temporada)

“Se vou escrever meu segundo livro, vou ter que partir para putaria pesada.” — Hannah Baxter, Secret Diary of a Call Girl (terceira temporada)

“Bem, eu só falei com ela uma vez quando ela pegou um lápis emprestado, mas… o nome dela é Britta, tem 28 anos, faz aniversário em outubro, tem dois irmãos mais velhos e um deles trabalha com crianças problemáticas que ainda preciso descobrir do que se trata. Ah! E ela acha que vai bombar no teste de amanhã, por isso ela realmente precisa se concentrar e ela lamenta que isso a faz parecer fria.” — Abed Nadir, Community (primeira temporada)

“Então, você vem?” — Doutor
“Não.” — Amy Pond
“Você queria vir 14 anos atrás.” — Doutor
“Eu cresci.” — Amy Pond
“Não se preocupe. Darei um jeito nisso.” — Doutor, Doctor Who (quinta temporada)

“Nesse momento há seis bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando para casa, algumas mentem para suportar o dia, outras simplesmente não estão encarando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo. Seis bilhões de almas e, às vezes, tudo o que você precisa é apenas uma.” — Peyton Sawyer, One Tree Hill (terceira temporada)

“Você percebeu que eles estão mentindo, né?” — Ted Mosby
“Não, Ted. Eles que não perceberam que não estão mentindo” — Lily Aldrin, How I Met Your Mother (quinta temporada)

“Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo.” — Gregory House, House (quinta temporada)

“Não, mãe, não consigo sentir o grupo da igreja rezando pela minha segurança. O fato de eu estar em casa salvo não prova que funcionou. A lógica é post hoc, ergo propter hoc. Não, não estou blasfemando em dialeto esquimó.” — Sheldon Cooper, The Big Bang Theory (terceira temporada)

“Talvez você ria porque toda vez que assino meu nome coloco uma estrela no final, mas isso é uma metáfora. E metáforas são importantes. Minhas estrelas são uma metáfora de mim sendo uma estrela.” — Rachel Berry, Glee (primeira temporada)

“Como você cuida disso?” — Clay Morrow
“Nós matamos todos eles.” — Jax Teller, Sons of Anarchy (segunda temporada)

“Alguns de vocês já estiveram aqui antes. Alguns de vocês, não. Uma coisa que temos que fazer hoje é nos concentrar. Planejar o jogo. Os princípios básicos. Mover os pauzinhos, é isso que faremos. E escutem, amigos. Há alegria nesse jogo, não há? Há uma paixão… há um prazer e é por isso que estamos aqui, além do orgulho que ele nos traz e do respeito que exige. Adoramos jogar esse jogo. Então, vamos lá fora nos divertir hoje, entenderam? Porque amanhã, se derem 100% hoje, as pessoas olharão diferente para vocês. Pensarão diferente em vocês. E eu prometo… vocês irão olhar e pensar diferente sobre vocês mesmos. Olhos abertos, corações plenos…” — Eric Taylor
“Não podem perder!” — Landry Clarke, Friday Night Lights (quarta temporada)

“Quer saber um segredo? Papai mata pessoas.” — Dexter Morgan, Dexter (quarta temporada)

“Quem sou eu? Esse é um segredo que nunca revelarei. Você sabe que me ama. Beijinhos. Gossip Girl.” — Gossip Girl, Gossip Girl (primeira temporada)

“Você sabe o que eles falam sobre Veronica Mars: ela é um marshmellow.” — Veronica Mars, Veronica Mars (primeira temporada)

“Ela quer que eu me responsabilize por tudo que passamos em nosso relacionamento! Ela gasta cinco páginas só para falar como fui “infiel” com ela! ESTÁVAMOS DANDO UM TEMPO!” — Ross Geller, Friends (quarta temporada)

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!