15 novas curiosidades de Glee

Que atire a primeira pedra quem nunca deu uma espiada em Glee e cantarolou um das canções junto com o elenco. Querida por milhares e achincalhada por tantos outros, o fato é que ninguém consegue ficar imune a este sucesso da Fox.

E como por onde passa a série causa, a gente não resistiu e fez mais uma seleção de curiosidades dela — se você ainda não viu a anterior, clica logo aqui e depois volta para saber mais!

Glee Season 4

# O personagem de Artie ganhou este nome como uma homenagem a Arthur Stroyman, um amigo de Brad Falchuk — um dos criadores de Glee — que era esportista e nunca entendeu os colegas que gostavam de artes na escola.

# Nas primeiras versões do piloto, o nome de Quinn era Liz Fabray.

# O nome da escola — William McKinley — é uma homenagem ao 25º presidente dos Estados Unidos — um dos 8 que eram do estado de Ohio, onde a história se passa.

# O piloto de Glee foi exibido depois da final de American Idol em 2009 e atingiu uma média de 9,6 milhões de espectadores.

FinnHudsonGlee

# Antes da fama: Cory Monteith trabalhou como recepcionista do Wal-Mart, taxista, atendente de telemarketing e pedreiro, Chris Colfer foi atendente de lavanderia e Amber Riley tentou a sorte no American Idol, mas nem chegou a conhecer os jurados.

# De acordo com Jane Lynch, sua personagem Sue Sylvester, uma das mais queridas da série, apareceria apenas nos primeiros episódios. Que bom que o pessoal mudou de ideia, não é mesmo?

# E para quem acha que Glee foi a primeira experiência musical de Jane, saiba que, em 2003, ela cantou e tocou guitarra no mockumentary A Mighty Wind.

# Glee estava cheia de rostos desconhecidos quando estreou, do jeitinho que os produtores queriam. E para continuar descobrindo novos talentos, eles criaram o The Glee Project, reality show do canal Oxygen cujo vencedor ganha participação no seriado.

# O nome Unholy Trinity — dado as amigas Quinn, Santana e Brittany- saiu de uma fanfic publicada no site Livejournal.

# Ainda sobre a Trindade Profana, Sam Evans é o único personagem a ter namorado as três meninas. Espertinho, não?

# Originalmente, Darren Criss fez testes para o papel de Finn Hudson.

MarkSalling Mohawk

# As meninas (e alguns meninos) adoravam, mas Mark Salling odiava o moicano que seu personagem Puck usava no início de Glee.

# Amigas de infância: Lea Michelle (Rachel) e Jenna Ushkowitz (Tina), se conhecem desde os 8 anos e até já atuaram no mesmo musical da Broadway — Spring Awakening — mas em períodos diferentes.

# Por falar em Lea, você sabia que ela deu um tapa na cara de um dos diretores de elenco durante seu teste? Pois é! Ele estava lendo as falas de Finn e, no roteiro original do piloto, havia uma cena de discussão entre ele e Rachel. Lea não teve dúvidas: foi lá e sentou a mão no seu futuro chefe. E quando os demais diretores começaram a rir, ela ficou uma fera e disse “Isso não é comédia — é minha cara triste! Agora eu vou fazer tudo de novo e todos vocês vão chorar!” Aposto que foi aí que eles sabiam que ela era perfeita para ser Rachel Berry.

# Para terminar, você sabia que Harry Shum Jr. era uma das sombras dançarinas dos comerciais do iPod Nano? Dá uma olhada e veja se consegue identificá-lo:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER