15 pilotos que esperamos que virem séries!

Sabe aquela lista de pilotos que nós recebemos das emissoras (ahan!) e comentamos num videocast especial? Pois bem, resolvemos selecionar alguns que gostaríamos que fossem aprovados e virassem séries, bem ao nosso estilo. Saca só as pérolas!

ABC

666 Park Ave

Elenco: Terry O’Quinn (Lost), Vanessa Williams (Desperate Housewives), Mercedes Masohn (The Finder), Robert Buckley (One Tree Hill), Dave Annable (Brothers & Sisters), Rachael Taylor (Grey’s Anatomy)

Trama: Baseado na série de livros de Gabriella Pierce, a série se passa em um prédio histórico da cidade de Nova Iorque e é centrada em um jovem casal que se torna síndicos do lugar. Eles, então, começam a passar por experiências sobrenaturais que complicam e colocam em risco a vida de todos os residentes.

Por que deve ser aprovada? Porque o que essa sinopse não diz é que todos os moradores do edifício em questão tem um pacto com o diabo e a gente está doida para ver Vanessa Williams (de novo) com ele no corpo (afinal, sua vilã em Ugly Betty era ótima, não acham?).

Devious Maids

Elenco: Dania Ramirez (Heroes), Judy Reyes (Scrubs), Ana Ortiz (Ugly Betty), Rebecca Wisocky (American Horror Story), Roselyn Sanchez (Without A Trace), Brianna Brown (General Hospital), Susan Lucci (All My Children), Drew Van Acker (Pretty Little Liars), Brett Cullen (Damages), Grant Show (Swingtown), Mariana Klaveno (True Blood)

Trama: Baseado no formato mexicano, este novelão mostrará quatro empregadas com ambições e sonhos enquanto trabalham para famílias ricas e famosos de Beverly Hills.

Por que deve ser aprovada? Quem aí não ficaria interessado em ver se a ABC vai se dar bem copiando a Globo e sua novela das 7, Cheias de Charme. Isso deve ser o troco da emissora americana pela tupiniquim ter “chupado” a história de Revenge para usar em sua novela das 9, só pode! PS: Vale dizer que esta é a nova Desperate Housewives, afinal tem Marc Cherry como criador e Eva Longoria na produção.

Gotham

Elenco: Megan Ketch, Lennie James (Jericho)

Trama: A história é centrada na personagem de Ketch, uma policial que, depois de perseguir um caso sem solução, descobre um mundo mágico que existe dentro de Nova Iorque.

Por que deve ser aprovada? Mundo mágico em Nova Iorque? Hein? Com este nome, estava pensando que seria uma série do Batman. Ah, que droga!

How to Live With Your Parents for the Rest of Your Life

Elenco: Sarah Chalke (Scrubs), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Jon Dore, Elizabeth Perkins (Weeds), Rebecca Delgado Smith

Trama: Uma comédia que contará a história de Polly, um mãe recém-divorciada que se muda para a casa de seus excêntricos pais.

Por que deve ser aprovada? Só para gente ver o povo com a maior dificuldade de abreviar o nome da série, tipo HIMYM, saca?

CBS

Elementary

Elenco: Jonny Lee Miller (Eli Stone) as Sherlock, Lucy Liu as Watson, Aidan Quinn (Prime Suspect)

Trama: Uma abordagem moderna das histórias de Sherlock Holmes, que agora vive em Nova Iorque.

Por que deve ser aprovada? Das duas, uma: ou a série será o grande sucesso da temporada, ou o grande fracasso. Mas nós ficamos bem curiosos para ver o que os americanos farão com o clássico britânico.

Partners

Elenco: David Krumholtz (Numb3rs), Sophia Bush (One Tree Hill), Michael Urie (Ugly Betty), Brandon Routh (Chuck), Elizabeth Regen, Lucy Davis (Studio 60 on the Sunset Strip)

Trama: A amizade dos arquitetos Charlie e Louis é mais duradoura que qualquer um de seus relacionamentos e até parece um estranho casamento. Mas quando Charlie resolve pedir sua namorada em casamento, as tentativas neuróticas de Louis de dar apoio quase resultam no término de seu próprio relacionamento.

Por que deve ser aprovada? Uma comédia dos mesmos criadores de Will & Grace com Michael Urie, o hilário Marc de Ugly Betty, no elenco merece ver a luz do dia, não acham?

CW

Arrow

Elenco: Stephen Amell (Hung), Susanna Thompson (Once & Again), Willa Holland (The OC), Katie Cassidy (Gossip Girl), Susanna Thompson (Dragonfly), Colin Donnell (Pan Am), Colin Salmon (Todd Margaret), Paul Blackthorne (The River), Jamey Sheridan (Law and Order: Criminal Intent)

Trama: Uma versão moderna da história do personagem da DC Comics, Arqueiro Verde.

Por que deve ser aprovada? Todo mundo está dizendo que esta série será uma Smallville 2.0, mas espera aí, os primeiros anos de Smallville foram muitos bons, então isso pode não ser uma coisa ruim.

The Carrie Diaries

Elenco: AnnaSophia Robb, Matt Letscher (Eli Stone), Austin Butler (Life Unexpected), Chloe Bridges (90210)

Trama: Conta a história de Carrie Bradshaw nos anos 80, quando ela começa a ter os primeiros questionamentos sobre amor, sexo, amizade e família, enquanto explora os universos do ensino médio e Manhattan.

Por que deve ser aprovada? Se Carrie já era brega em Sex and the City, imagina sua versão adolescente nos anos 80? Teremos muitos looks como este para gongar, aposto (a começar pela foto ao lado)!

Cult

Elenco: Alona Tal (Supernatural), Jessica Lucas (Melrose Place), Robert Knepper (Prison Break), Matt Davis (The Vampire Diaries)

Trama: A história é centrada em desaparecimentos que estão ligados a uma série de TV chamada Cult.

Por que deve ser aprovada? Vocês já imaginaram o que será a CW tentando fazer metalinguagem? Será que teremos uma nova Ringer para preencher o possível vazio deixado por ela?

Joey Dakota

Elenco: Craig Horner (Legend of the Seeker), Amber Stevens (Greek), Scott Wolf (Party of Five)

Trama: Neste romântico musical de viagem no tempo, uma documentarista viaja de volta aos anos 90 quando conhece e se apaixona pela estrela do rock que era protagonista de seu documentário. Quando ela, inesperadamente, volta aos dias atuais, ela deve encontrar uma maneira de voltar ao passado para se reunir com Joey e evitar sua morte.

Por que deve ser aprovada? Com essa trama super bem elaborada, como a CW poderia NÃO aprovar esta série? Fora que ela tem um potencial imenso para nos brindar com cenas de chroma key como esta, não acham?

Fox

Projeto sem nome de Kevin Williamson

Elenco: Kevin Bacon, James Purefoy (Rome), Shawn Ashmore (X-Men), Valorie Curry, Adam Canto, Natalie Zea (Justified), Jeananne Goossen (Alcatraz), Maggie Grace (Lost)

Trama: Um thriller sobre um serial killer diabólico que usa a tecnologia para criar um culto de serial killers e o agente do FBI que se encontra no meio dessa história.

Por que deve ser aprovada? Nossa última experiência com serial killers (Dexter) foi bem satisfatória (até a quarta temporada, pelo menos), então já está mais do que na hora de um novo vilão aparecer na telinha!

Projeto sem nome de Mindy Kaling

Elenco: Mindy Kaling (The Office), Chris Messina (Damages), Anna Camp (The Good Wife)

Trama: Kaling, a Kelly Kapoor de The Office, dará a vida a uma ginecologista tipo Bridget Jones, que terá que equilibrar sua vida profissional e pessoal, cercada por seus estranhos colegas de consultório.

Por que deve ser aprovada? A gente sempre achou que as aventuras de Bridget Jones dariam uma ótima série de TV e, pelo que conhecemos de Kaling, esta será uma bela oportunidade para ela mostrar seu grande talento para comédia (para quem não sabe, ela escreve vários episódios de The Office, além de atuar).

NBC

Bad Girls

Elenco: Amy Smart (Shameless), Karolina Wydra (House), Jurnee Smollett (Friday Night Lights), Tracee Ellis Ross (Girlfriends)

Trama: Dos produtores de Shameless, e adaptada do sucesso britânico de mesmo nome, Bad Girls mostra a vida de um grupo de mulheres em uma prisão federal: uma escandalosa diretora, sua protegida e um grupo de presas — algumas mães, algumas amigas — que tem dificuldades para manter lealdade às pessoas dentro e fora da prisão.

Por que deve ser aprovada? Bom, alguns adaptações de séries britânicas são realmente boas (Queer as Folk, The Office), então… por que não?

Chicago Fire

Elenco: Eamonn Walker (Oz), Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Monica Raymund (The Good Wife), Lauren German (Hawaii Five-0), Jesse Spencer (House), David Eigenberg (Sex and the City), Merle Dandridge (Sons of Anarchy), Teri Reeves

Trama: Dos mesmos roteiristas do filme Os Indomáveis, vem este drama de ação que explora homens e mulheres complexos e heroicos que trabalham no corpo de bombeiros de Chicago.

Por que deve ser aprovada? Clique nos links acima e veja se não será um delícia acompanhar essa série, mesmo que a história seja uma porcaria…

Friday Night Dinner

Elenco: David Koechner, Allison Janney, Tony Shalhoub, Kevin Bigley, Gil Ozeri, Gary Anthony Williams (Boston Legal), Aya Cash

Trama: Baseado na série britânica, esta comédia é centrada em uma família esquisita que tem que jantar junta toda sexta-feira.

Por que deve ser aprovada? O que? Isso não é um spin-off de Gilmore Girls?!?!?! Ok, se for pelo menos parecido com isso aqui, já estará de bom tamanho para gente.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER