17 mães super gostosas da TV

Hilda Soarez, Ugly Betty

A latina escandalosa com roupa de periguete tem curvas inegáveis. E sua atitude deixa os homens ainda mais ansiosos por colocar as mãos nelas. Hilda é uma daquelas mulheres indomáveis, que todo homem sonha conquistar mas dificilmente consegue manter. Eta mulher intensa!

Caprica Seis, Battlestar Galactica

Tricia Helffer é uma das atrizes mais bonitas da atualidade e sua personagem em Battlestar Galactica não poderia passar em branco nesta lista. A Cylon que engravidou de Saul Tigh e rendeu muito tumulto na nave.

Nancy Botwin, Weeds

Nancy tem muitos defeitos, mas também é uma mulher de qualidades. A maioria física, é verdade. Por isso ela está em nossa lista. Todo mundo entendo o motivo de Andy ter ficado caidinho pela viúva de seu finado irmão. Totalmente compreensível.

Betty Draper, Mad Man

Não precisa ser de Desperate Housewives para ser uma dona de casa linda e neurótica. A esposa de Don Draper cumpre bem este papel e pouco perde a pose. January Jones arrasando.

Julie Copper-Nichol, The OC

A mãe de Marissa e Kaitlin dava um caldo. Tanto que usou seus encantos por diversas vezes, conseguindo se sair bem graças aos dons que a natureza lhe deu. Até mesmo com Calleb ela acabou se casando.

Tami Tayler, Friday Night Lights

Connie Brighton é uma mulher linda e qualquer personagem que ela fez, e que é mãe, deveria entrar aqui. Inclusive sua personagem em American Horror Story. Mas Tami é especial e fica na frente de qualquer outra personagem que ela fez ou possa vir a fazer. Certeza!

Gabrielle Solis, Desperate Housewives

Foi difícil eleger uma das mulheres desesperadas de Wisteria Lane. Mas acho que todos seremos unânimes, não é mesmo? Gabi esbanja sensualidade e era a mãe mais top da série.

Joy Turner, My Name Is Earl

Além de ser premiada como melhor atriz de comédia, Jaime Pressly deveria receber o prêmio de mais linda. A loira dominava os corações em My Name Is Earl, mas apesar de supostamente ser mãe dos filhos de Earl, seu coração era mesmo do Crabman.

Morticia Addams, A Família Addams

Apática e esguia, Morticia não é o tipo de mulher que todos os homens estão acostumados. E se verem a maneira com a qual ela trata os filhos, certamente ficarão assustados. Mas dentro de seu contexto, Mortícia é mulher exemplar. E ninguém pode negar que sua beleza é de morrer.

Rachel Green, Friends

Uma das grandes surpresas de Friends foi descobrir que Rachel estava grávida. De mimada e birrenta, a personagem cresceu e se tornou mãe. Aliás, uma das mães mais lindas da TV.

Claire Littleton, Lost

Se a gente esquecer a parte louca e de cabelo sujo, Claire foi sim uma das mães mais bonitonas da TV. Pena que a personagem ficou desvairada e embarangou. Mas que fique a lembrança dos bons tempos. Não é mesmo?

Charlote York, Sex and the City

Mãe adotiva também é mãe. E se considerarmos que Charlote depois fica grávida, então já está na lista com muito respaldo. A mulher era doida para casar, viver uma vida romântica e ter uma família. Conseguiu passar por tudo isso com pose e beleza. Lindona!

Temperance Bones, Bones

Sério, olha só para este rosto. Precisa comentar alguma coisa? Se fosse um top, este seria nosso primeiro lugar.

Niki Sanders, Heroes

Mãe em dose dupla. Toda vez que ela se olhava no espelho, via sua versão mais carrasca. Nenhuma criança iria gostar de ser educada por aquela mãe virada no saci. Mas a verdade é que Nicki ficava ainda mais sexy com aquela pose de má.

Lorelai Gilmore, Gilmore Girls

Desbocada, simpática e linda. Lorelai Gilmore conquistou muitos corações, inclusive os nossos. Com esse par de olhos azuis, é lógico que muitos homens acabaram babando por ela.

Samantha Stephens, A Feiticeira

Este rosto que marcou os anos 60 ainda é um dos mais bonitos da TV mundial. E deve ter sido difícil manter tamanha beleza com tanto estresse dentro de casa, afinal sua mãe dava trabalho, heim?

Sarah Connor, Terminator: Sarah Connor Chronicles

Quem não curte um perigo? Monotonia é chata e é por isso que Sarah Connor é uma mãe pacote completo. Linda, sexy e perigosa.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER