20 filmes de 2016 para colocar na lista!

Prepare o calendário e a carteirinha de estudante, separamos 20 filmes de 2016 imperdíveis, para colocar na lista.

Durante este ano tivemos algumas ótimas produções e terminamos muito bem com a volta de Star Wars. Mas ano que vem promete! Será o ano de estreias muito aguardadas por todos nós, então escolha suas preferidas e anota ai para não esquecer, pois separamos 20 filmes de 2016 para colocar na lista.

Os Oito Odiados — 7 de janeiro

O carrasco (Kurt Russell) junto com sua prisioneira (Jennifer Jason Leigh) encontram com o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson) que está querendo o tesouro do xerife (Walton Goggins). Em meio a uma forte nevasca buscam abrigo e encontram quatro desconhecidos o confederado (Bruce Dern), o cowboy (Michael Madsen), o mexicano (Demián Bichir) e o pequeno (Tim Roth). Seus segredos levarão a um confronto imperdível, um faroeste para iniciar seu ano.

A Quinta Onda — 21 de janeiro

Este é o filme ideal para você que gosta de temas pós-apocalípticos e alienígenas! A primeira onda retira toda eletricidade do planeta, na segunda um tsunami mata quase metade da população, na terceira pássaros transmitem um vírus que elimina quase toda a população restante, na quarta os Outros se infiltram entre nós e a quinta… Essa você descobrirá junto com Cassie (Chloe Moretz).

Foto: Divulgação

Deadpool — 11 de fevereiro

O ano está tão cheio de novidades que terá até a presença de um anti-herói muito adorado. Você irá conhecer a história do ex-agente das Forças Especiais que virou o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) e que após ser submetido a um experimento, Marvel e seus experimentos, passou a ter cura acelerada e a adotar o alter ego Deadpool. Uma mistura de humor negro e ação que promete dar certo. Veja o trailer aqui.

Orgulho e Preconceito e Zumbis — 18 de fevereiro

Uma trama de amor e ódio que se passa em Londres, no século 19. Elizabeth Bennet (Lily James), determinada e especialista em artes marciais e manuseio de armas conhece Fitzwilliam Darcy (Sam Riley) um cavalheiro rico e arrogante. O romance contará com um elemento não muito comum, zumbis, mas Elizabeth está pronta para enfrentar os mortos-vivos, só não pode dizer o mesmo sobre ter que conviver e lutar ao lado do Sr. Darcy.

A garota dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa — 25 de fevereiro

Um drama biográfico que apresenta a história de Lili Elbe, a primeira mulher transgênero a se submeter a uma cirurgia de redesignação de sexo. Eddie Redmayne dá vida à artista e junto a Alicia Vikander no papel de Gerda Wegener, mulher de Lili, nos apresentará os dramas pessoais, a vida profissional e a jornada de Lili. Mais um filme para nos presentear com a incrível atuação de Eddie Redmayne.

A Série Divergente: Convergente — 17 de março

O fim da série Divergente está perto do fim e dessa vez Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e os outros divergentes finalmente irão descobrir o que existe além dos muros. Novos desafios, perigos, ação e surpresas irão testar os personagens e suas habilidades.

Novo vídeo foi lançado no intervalo de Gotham para promover lançamento do trailer esta quarta.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça — 25 de março

Enquanto alguns são a favor do herói Superman (Henry Cavill) outros não querem sua presença no planeta, o vigilante de Gotham City é um que não está feliz com as ações não controladas do salvador de Metrópolis e resolve agir. Em meio à briga entre Batman e Superman uma nova ameaça surge e coloca a humanidade em perigo. Um dos confrontos mais aguardados e com as participações muito esperadas da Mulher-Maravilha e Aquaman. Escolha seu lado! Veja o trailer aqui.

Capitão América: Guerra Civil — 28 de abril

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores e após o confronto com Ultron a pressão política para algum meio de controle dos super-heróis faz com que o grupo seja divido. Uma frente é liderada por Steve Rogers que quer os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra por Tony Stark que apoia a supervisão do governo. E você de que lado você está?!

X-Men: Apocalipse — 19 de maio

Na sequência de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” o confronto é contra o poderoso Apocalipse (Oscar Isaac), um mutante invencível que quer purificar a humanidade criando uma nova ordem, garantindo sua supremacia. Já percebemos que Raven (Jennifer Lawrence) e Professor Xavier (James McAvoy) junto com uma equipe de jovens X-Men terão muito trabalho para salvar a humanidade da destruição. Veja o trailer aqui.

Esperada sequência de Procurando Nemo ganha teaser nacional. Confira o primeiro vídeo de Procurando Dory.

Procurando Dory — 30 de junho

Após o grande sucesso de Nemo agora vamos rever alguns de nossos personagens favoritos e conhecer novos. Dory está querendo saber sobre seus pais e irá viver sua própria aventura para descobrir um pouco sobre seu passado. Afie o baleies e não se esqueça da data!

Warcraft

Warcraft — O Primeiro Encontro deDois Mundos — 16 de junho

A região de Azeroth vivia em paz até a abertura de um portal e a chegada de guerreiros Orcs querendo colonizar suas terras. Cada lado com seu grande herói, travando uma grande disputa entre dois mundos. Lados opostos lutando pelo destino de suas famílias e seu povo.

Independence Day: O Ressurgimento — 23 de junho

Os alienígenas estão de volta vinte anos após o primeiro filme, mas dessa vez a humanidade não terá a ajuda de Will Smith. Nem mesmo um programa de defesa para proteger o planeta será capaz conter uma ameaça alienígena violenta. Prepare-se para rever alguns velhos amigos, Jeff Goldblum e Bill Pullman continuam no elenco, e torcer para que eles durante este combate. Veja o trailer aqui.

As Caça-Fantasmas — 14 de julho

Você acredita em fantasmas? Peter Dinklage será um assassino condenado à morte que ao ser atingido por uma tempestade elétrica vira um fantasma e começa a criar seu exército, de fantasma claro. Agora é a vez das mulheres de salvar a cidade Nova York e o mundo, as quatro especialistas em fenômenos sobrenaturais trarão muito humor e ação para as telas.

A Lenda de Tarzan — 21 de julho

Você conhece a história original pelas animações, mas nessa versão com atores iremos ver um Tarzan (Alexander Skarsgard) integrado à civilização. Com Margot Robbie como Jane e Christoph Waltz como capitão, e vilão, Rom que tenta capturar Tarzan. Uma versão diferente para um clássico tão conhecido.Veja o trailer aqui.

Esquadrão Suicida — 4 de agosto

Em uma manobra um pouco inusitada o governo americano recrutou um grupo de criminosos para uma missão especial. Em troca de penas mais curtas os super-vilões vividos por Jared Leto (Coringa), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo) irão trazer ação e um pouco de loucura para o seu ano. Veja o trailer aqui.

Foto: Reprodução/EW

Doutor Estranho — 3 de novembro

A história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que após um acidente de carro descobre o mundo da magia e dimensões alternativas. Uma produção Marvel com um ar psicodélico que promete ser um pouco diferente das demais.

Animais Fantásticos e Onde Habitam — 17 de novembro

Estava com saudade do universo Harry Potter? O filme não traz o trio mais famoso das telinhas, mas é um guia deste universo tão mágico. O magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) perde alguns seres mágicos na cidade de Nova York e precisa usar seus conhecimentos para recuperá-los. Você conhecerá novos personagens e saberá mais sobre animais mágicos. Sua hora de matar a saudade…

Os Normais 3–17 de novembro

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) estão desaparecidos desde último filme! O terceiro filme será um documentário, fictício, com pessoas conhecidas e seus depoimentos sobre onde o casal pode estar. Algum palpite?

Star Wars: Rogue One — 15 de dezembro

Depois do sucesso de Star Wars: O Despertar da Força o ano de 2016 trará um spin-off. A história se passa entre os Episódios III e IV e conta com um grupo de soldados rebeldes que tem a missão de roubar planos da Estrela da Morte. Será que o sucesso se repetirá?

Minha Mãe é uma Peça 2–29 de dezembro

Para terminar o ano teremos a volta de Dona Hermínia, umas das mães mais famosas do Brasil. A senhora aposentada que vive uma crise no seu relacionamento com os filhos, o que rende inúmeras histórias engraçadas. As venturas dessa mãezona para você terminar o ano com bom humor.

Anotou tudo?! Além destas teremos várias outras produções, seja qual for seu tipo de filme preferido você com certeza encontrará um nos cinemas. O ano já vai começar, agora é só esperar pelas estreias e aproveitar. Feliz 2016!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER