2016: o ano em que nos divorciaremos (ou o ano do divórcio)

#GONGSHOW toca na ferida e mostra que 2016 é o ano do divórcio!

Ok, ok, ok.

Não, caro amigo, você não se enganou de canal. É que a #GONGSHOW de hoje resolveu assumir seu lado TV Fama e falar sobre essa bruxa Tayloriana que anda acabando com os casais famosos.

Gente, se você tem um namorado ou uma namorada em 2016, TOMEM CUIDADO! Este ano entrou para mudar sua vida amorosa. Afinal, este tem sido o ano das separações. Bem vindo a 2016, o ano do divórcio!

No Brasil, qual era a instituição mais sólida desse país? Num lugar onde nem os políticos são para sempre, a gente pensava que William Bonner e Fátima Bernardes seriam. Acompanhamos esses dois há tantos anos que sinto que eles fazem parte da minha vida. E, de repente, como quem não quer nada, eles anunciam o divórcio!

COMO ASSIM? SEM PREPARAÇÃO? SEM CONTAR A HISTÓRIA DO GATO QUE SUBIU NO TELHADO? TUDO TÃO REPENTINO!

Resultado: todos tiveram que procurar uma terapia para aceitar a separação.

E quanto tudo parecia estar em ordem, a paz mundial estava quase sendo alcançada, eis que tomamos mais um outro susto. Qual era a instituição mais sólida que existia no universo inteiro? Pois é, Brad Pitt e Angelina Jolie.

GENTE, COMO VIVER NUM MUNDO EM QUE NÃO EXISTE MAIS BRANGELINA?

Em nota, o advogado disse que a Angelina fez isso pelo bem da família e o Brad disse que vai focar nos filhos. E PELO NOSSO BEM? NINGUÉM PENSA NO NOSSO BEM? QUEM É QUE VAI FOCAR NA GENTE?

Honestamente não dá pra viver em um mundo em que William se separa da Fátima e que Angelina larga do Brad. Não é seguro. O que mais falta? Minha mãe entrar no meu quarto e dizer que eu não sou filho dela e sim de uma ex-freira manca da Ordem das Carmelitas Descalças?

E já estão falando que a Jennifer Aniston está ligando para o Brad oferecer consolo. Amigos, notem como a loira está bem servida e pensem quem realmente está recebendo um bom consolo.

Quem mais se separou esse ano? Ah, a Taylor. Bom, mas esse não tem nada sólido mesmo, então nem vale mencionar a não ser que seja: Taylor, a destruidora de lares. Ou então: Taylor: levou meu marido, minha casa, minha vida.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER