23 mentiras de Pretty Little Liars, que completa 5 anos hoje!

Relembre todas as mentiras de Pretty Little Liars que contribuíram para a série desde seu início.

Há cinco anos conhecíamos um grupo de quatro garotas, a amiga morta (ex-líder) e um stalker.

Eles transformaram a inicial A em um mistério que segue deixando os fãs malucos, quase a ponto de arrancar os cabelos.

Sim, hoje faz cinco anos que o piloto da nossa amada Pretty Little Liars foi ao ar!

Foi nesse episódio inicial que a “A” original mandou sua primeira mensagem. E foi nesse mesmo episódio que cada personagem contou sua primeira, segunda, ou até terceira mentira.

Para comemorar a data com todos os fãs de PLL, o EW postou as principais mentiras — de acordo com o que sabemos até agora, é claro — contadas no piloto da série. Fizemos uma curadoria nessa lista e deixamos as que realmente importam. E sabe o que concluímos?

Que o título Pretty Little Liars foi a melhor escolha dos criadores para nomear esta atração da ABC Family:

Mentira #1: Ali incentiva as liars a ficarem bêbadas na noite do seu desaparecimento. Verdade: Ela está, na verdade, drogando suas amigas.

Mentira #2: Ali diz “Amigas compartilham segredos.É isso que nos mantém unidas.” Verdade: Alison quase não compartilha segredos, já que o que mais faz é mentir, até mesmo para as suas melhores amigas.

Mentira #3: Depois que Alison desaparece, Spencer retorna ao galpão onde todas estavam dormindo e diz, “Eu procurei por ela em todos os lugares”. Verdade: Spencer está bastante drogada com as pílulas que usa para estudar e está desesperada com a possibilidade de ter atacado Ali com uma pá.

Mentira #4: Os Montgomery são uma família perfeita e feliz. Verdade: Byron trai a fofa da Ella, e ainda conta com a ajuda de Aria para guardar esse segredo da sua mulher.

Mentira #5: Ezra acaba ficando com Aria logo após eles se conhecerem, em um bar de Rosewood. Verdade: Ele já sabe quem ela é, e se candidatou para dar aulas na cidade justamente com o objetivo de entender mais sobre o mistério do desaparecimento de Alison.

Mentira #6: Na primeira conversa entre Ezra e Aria, a liar diz que está na faculdade e pensando em se especializar em Inglês. Verdade: Aria está na escola — e tá lá até hoje, cinco longos anos depois…

Mentira #7: Ezra diz que tentou escrever, mas que acabou não indo longe na área. Verdade: Ele está fazendo uma pesquisa para seu livro exatamente naquele momento.

Mentira #8: Ezra diz para Aria, “Eu gostaria de saber mais de você.” Verdade: …”para um livro que estou escrevendo sobre sua amiga desaparecida.”

Mentira #9: Hannah diz para a atendente no shopping que ela logo estará de volta. Verdade: Bem, a gente sabe que fim tiveram aqueles óculos escuros..

Mentira #10: Aria diz — sobre Alison — , “ Todo mundo sabe que ela tá morta.” Verdade: A menina tá vivinha da Silva.

Mentira #11: “A” significa Alison. Verdade: “A” significa Mona — e depois Spencer, Toby, Ezra e todo o elenco.

Mentira #12: Emily e Maya são apenas amigas. Verdade: Emily e Maya estão se apaixonando uma pela outra.

Mentira #13: Wren diz para Melissa que vai dar uma volta para tomar um ar. Verdade: Ele fuma, Melissa.

Mentira #14: Byron fala para Ella, “ Nada vai acontecer. Nós estamos seguros.” Verdade: TUDO vai acontecer, e em Rosewood ninguém está realmente seguro.

Mentira #15: Hannah diz para todo mundo que sua mãe está muito mais feliz sem seu pai, e que o término do casamento foi decisão dos dois. Verdade: O pai dela abandonou as duas, e sua mãe não tá nada bem.

Mentira #16: Maya diz para Emily, “Encontraram o corpo da Alison.” Verdade: O corpo não é da Alison.

Mentira #17: Melissa vivendo sua vida e agindo normalmente. Verdade: Melissa enterrou Bethany Young viva.

Mentira #18: Ezra vai ao funeral da Ali porque ele é um habitante de Rosewood e membro da comunidade. Verdade: Ezra vai ao funeral da Ali…porque ele conhecia Ali.

Mentira #19: Ezra e Aria não são Ezria. Verdade: Eles se beijam mais uma vez, no que seria o início de um longo relacionamento.

Mentira #20: A senhora DiLaurentis está de luto. Verdade: Vocês lembram que ela enterrou a própria filha ainda viva, não lembram?

Mentira #21: O detetive Wilden afirma que a morte de Alison é, na verdade, um assassinato. Verdade: De novo, pessoal, ela tá viva.

Mentira #22: Detetive Wilden fala para as Liars, “Podem ter certeza que eu descobrirei o que aconteceu.” Verdade: Ele não descobre nada e ainda acaba morto — ou será que não? Em Rosewood nada é impossível mesmo..

Mentira #23: “A” ameaça as Liars, “ Eu ainda estou aqui, bitches. E eu sei de tudo.” Verdade: Ok, talvez isso seja realmente verdade.

E então, lembraram de mais alguma mentira do primeiro episódio? Conta pra gente o que mais lembram do piloto e o que esperam para a sexta temporada que já começou com fortes promessas e revelações!

Pretty Little Liars vai ao ar nos Estados Unidos todas às terças, na ABC Family.

Fonte: EW

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER