2ª temporada de Derek chega hoje a Netflix

Série original protagonizada por Ricky Gervais retorna com 6 episódios inéditos

Derek Netflix THUMB

A Netflix lança hoje a segunda temporada de Derek, série escrita, dirigida, produzida e estrelada pelo vencedor do Emmy e do Globo de Ouro Ricky Gervais.

Todos os seis episódios de trinta minutos da série estarão disponíveis no lançamento em todos os territórios onde a Netflix está disponível, exceto no Reino Unido, onde a série irá ao ar no Canal 4, que é a rede patrocinadora.

Derek é uma “dramédia” premiada sobre um grupo de excluídos que vive à margem da sociedade. A história acompanha a vida de Derek Noakes (Gervais), um homem simples e inocente que adora seu trabalho em um asilo. Ele tem um carinho muito grande pelos residentes do lugar, pessoas gentis, engraçadas e sempre prontas para contar uma história de “antigamente”. Trabalham com ele Dougie (Karl Pilkington), que também é seu senhorio e dono de um azar crônico, Kev (David Earl), um irresponsável cinquentão, e Hannah (Kerry Godliman), sua melhor amiga que não tem sorte no amor e, assim como Derek, sempre coloca as outras pessoas em primeiro lugar.

Na segunda temporada, a bondade contagiante de Derek continua fazendo novas amizades. Os residentes e funcionários da casa de repouso formam uma grande família, que se ajuda nos momentos difíceis graças ao otimismo e generosidade de Derek.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER