3 Comédias para Assistir no Hiatus

Se você vai ter tempo de sobra para novas séries nos próximos meses, confira essas 3 comédias para assistir no hiatus!

Parece que ontem mesmo era setembro, mas já estamos quase no Natal e nossas séries preferidas estão entrando no hiatus. E agora, como preencher esse vazio na grade de programação?

É sempre bom considerar o tipo de investimento que vamos fazer ao pegar novas séries para assistir, até porque o potencial de uma delas para tornar-se um novo vício é bem grande. Por isso, novas comédias são uma boa: tem poucas temporadas e episódios mais curtos!

Pensando nisso, confira essas 3 comédias para assistir no hiatus que não vão afetar muito sua vida quando as outras voltarem pro ar o///

Younger

Liza (Sutton Foster) tem 40 anos e muita dificuldade para encontrar um emprego, até que um cara num bar dá a melhor ideia que sua melhor amiga poderia ter tido: porque não fingir que tem 26? Ela não tem bem uma cara de 26, mas também não parece ter 40, por isso fica fácil de comprar a ideia, e todas as confusões que sairão dessa ~pequena~mentira. De Darren Star, criador de Sex and the City e com a participação de Hilary Duff como Kelsey Peters, Younger é leve e divertida, e dá pra assistir de uma vez só — mas se segura, senão vai ficar de novo sem ter o que assistir!

Unbreakable Kimmy Schmidt

A comédia de Tina Fey para a Netflix infelizmente não levou o Emmy esse ano, mas ganhou seu espacinho fixo em nossos corações. Depois de passar um tempo presa em cativeiro, Kimmy (Ellie Kemper, de The Office) resolve tentar a vida em Nova York, e entre seu emprego na casa de Jaqueline Vorhees (Jane Krakowski, de 30 Rock) e seu novo melhor amigo gay — e melhor personagem da série — Titus Andromedon (Tituss Burgess), ela nem tem muito trabalho para descobrir tudo que perdeu nos últimos 15 anos. Com segunda temporada já encomendada, Unbreakable Kimmy Schmidt é outra série que daria pra ver de uma vez só, mas é bom ir aos pouquinhos para apreciar toda a beleza de Peeno Noir.

The Mindy Project

Mindy Lahiri (Mindy Kaling) é uma ginecologista bem sucedida, gordinha e solteira que acha que a vida não passa de um pretexto para que ela possa brilhar nas ruas de Nova York. Entre suas pacientes ela encontra tempo para falar muito, usar roupas maravilhosas, fazer sexo casual com colegas de trabalho e ter inúmeros encontros com todo tipo de cara que aparece. Ela é divertida porque é gente como a gente: não é perfeita mas tem uma autoestima de dar inveja, e não perde tempo à procura pelo amor de sua vida.

Com um humor rápido e cheio de cultura pop, The Mindy Project é a que tem mais temporadas dessa lista — a quarta está sendo exibida agora pelo Hulu — mas dá pra encaixar nesses meses de folga. Apesar de essa última ter saído um pouco da rotina, estamos no aguardo para que volte a ser sensacional. De qualquer maneira, até o final de terceira temporada vale MUITO a pena 😉

Todas essas séries estão cheias de referências à cultura pop, diálogos rápidos e são divertidas, não perca mais tempo nesse hiatus e corre pra assistir!

Inscreva-se no canal no You Tube (e não esquece de se inscrever no canal do BoxPop também).
Assine o feed do VideoBoxCast em seu reader.
Siga-nos no Twitter, no Google Plus e curta nossa página no Facebook.
Inscreva-se em nosso mailing.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER