4 motivos para Two and a Half Men acabar

Fall Season! Como eu adoro esse clima de estreia! Mas não estou falando da volta das séries, muito menos da décima primeira temporada de Two and a Half Men. Me refiro a minha primeira vez aqui nessa coluna sensacional!

Falando de TAHM; tem necessidade disso? Digo, nos fazer sofrer com mais um ano dessa série que já se perdeu há tempos, porquê? Infelizmente, o show ainda é muito popular. Mas a coluna Lista de hoje separou alguns motivos pelos quais a atração da CBS merece ser cancelada.

A saída de Charlie Sheen

Ele é melhor do que você. Aceite isso.

Nada e nem ninguém vai conseguir preencher o vazio que o ator deixou na série. Charlie Sheen está longe de ser um ator genial, mas o carisma que ele tinha ao interpretar ele mesmo um bêbado, drogado, mulherengo somado a química existente entre ele, Augustus T. Jones e Jon Cryer era formidável. Impossível não morrer de rir com a interação dos três.

Charlie alavancou o trama a um dos mais populares da TV americana, prova disso é o seu posto de homem mais bem pago da televisão. Two and a Half Men perdeu sua essência com a surtada saída de seu protagonista, e a relação dos personagens nunca mais vai ser a mesma.

Ashton Kutcher

Two and a Half Man Walden

Eu vi o episódio de estreia do ator na série e não nego, dei risada. Mas é fácil ser engraçado com um roteiro de Chuck Lorre nas mãos. O problema é que o humor da atração estava no machismo exalado por Charlie. Com a introdução de Walden, a série assumiu um aspecto mais leve. Era a mesma coisa de ver o ator atuando em uma de suas infinitas comédias românticas.

O metrossexualismo e essa imagem de “homem moderno” implícitos no personagem não condizem com a linguagem escarrada que o antigo protagonista imprimia na série.

Ashton ain’t no Charlie e nunca vai ser.

Fanatismo Religioso

Calma! Não vou entrar em nenhum assunto polêmico. Mas o vídeo do ator Augustus T. Jones dizendo aos seus fãs para pararem de assistir a série é muito bom.

O molequinho era gordinho, engraçadinho e burro igual uma porta. Porém, sobrou o burro no final das contas. O personagem é tão sem graça que na próxima temporada fará aparições esporádicas. Ingrato, foi num programa religioso falar merda do show que pôs comida no boca dele por dez anos. Resultado: foi para a geladeira.

Se nem mesmo um dos protagonistas gosta da série, porque continuar? E pior ele fez questão de mostrar ao mundo que todos os telespectadores de Two and a Half Men estavam destruindo suas mentes. Hahaha. Isso é impagável.

Se foi por fanatismo religioso, por salário ou por uma simples insatisfação com a produção da série, não importa. O fato é que o vídeo é épico e um tapa na cara de quem defende o seriado. Vamos assistir eternamente? Sim ou claro?

Não aprendeu nada que Charlie ensinou…

Two and a Half Lesbian, pera não!

two and a half lesbian

Primeiro que esse nome já tá errado há anos. Jake cresceu, e não era mais “metade”, tornou-se um homem. E mesmo com a insistência em explorar a imaturidade do personagem, a série já havia perdido seu humor infantil há muito tempo.

E agora, antes mesmo da sua nova temporada estrear já deslumbramos o maior flop na história da Terra. Jake vai ser substituído por uma garota e, calma ainda não acabou, a personagem substituta é lésbica.

Espero que isso crie motivação ou traga parte da personalidade de Charlie de volta mas achamos difícil por isso, só cancelem essa porcaria.

E deixamos vocês com uma mensagem do cara. Todos querem o tio Charlie.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER