5 descamisados clássicos das novelas das 7

Novela das sete é sempre a mesma coisa: Carlos Lombardi escreve uma trama surreal e enche o elenco com sarados que, praticamente, estão descamisados em todas as cenas. A gente reclama?!

Nem sempre, afinal tem homem que deveria aparecer até sem as calças na TV!!! Mas damos graças a Deus por Toni Ramos, José Mayer e companhia serem fixos das novelas das nove. rs

E nesse climão de apocalipse das séries, no qual o Box fala apenas de produto nacional, a coluna Lista aproveita para lembrar alguns dos eternos descamisados das novelas de Carlos Lombardi. Bora lembrar?

Humberto Martins

Houve uma época em que essa cacura era até pegável (houve mesmo, produção!?!? Não tô lembrando). Uma certeza sobre a memória televisiva é de que ao dizerem o nome “Humberto Martins”, com certeza, a imagem que vem à sua cabeça é dele sem camisa. Certo?

Marcos Pasquim

A idade chega e com ela não dá para mostrar um descamisado pelancudo. Quando essa hora chegou para Humberto Martins, a Globo logo tratou de achar seu substituto. Na era atual da telenovela, “Marcos Pasquim is the new Humberto Martins”.

Mateus Rocha

Lembra dele? Mateus Rocha começou carreira cedo… Assim como terminou. Hahaha! O auge da carreira do ex-angélico foi em Uga-Uga, na qual desfilava um figurino muito similar ao de True Blood: quase nada.

Marcelo Novaes

Esse loiro dava um caldo, hein? Participou de diversos sucessos interpretando o mesmo papel: gostoso burro. Desde Rainha da Sucata, na qual interpretava o filho de Dona Armênia, até a inesquecível Quatro por Quatro, na qual corria atrás da divertida Babalu, sempre sem camisa!

Claudio Heinrich

Ex-paquito e Malhação, Claudio Heinrich anda meio comportado nas novelas da Rede Record, em que está sempre vestido. A gente bem se lembra de quando ele brilhava na tela da TV usando uma tanguinha de índio, enquanto nada cobria seu peitoral bronzeado de garoto carioca. Ai que saudades… Volta para a Globo!!!

E aí, faltou algum descamisado das antigas? Deixe seu comentário relembrando.

#StopSOPA e #StopPIPA — O Box de Séries é contra as medidas extremistas dos projetos de lei SOPA e PIPA, assim como é contra a pirataria que gera lucro, porém defendemos o direito de todos à informação e ao compartilhamento dela.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER