5 dicas para se ter um Dia dos Namorados inesquecível (ou não)

Na próxima quarta-feira, 12 de junho, acontecerá mais um Dia dos Namorados e nós do Box de Séries não deixaríamos essa data passar em branco, certo? Por conta disso, o Manual Prático dessa semana te dará alguns conselhos amorosos para passar o dia de forma única e irreverente (por que não?).

Vamos lá?

seth-summer-beijo

Saia do mesmo e decida inovar

Por que não inovar nesse Dia dos Namorados? Quer surpreender? Faça algo diferente, a ponto que seu parceiro(a) jamais se esqueça de sua demonstração de amor e carinho.

Um casal que entra nesse perfil é Seth e Summer de The OC. Apesar de um relacionamento cheio de idas e vindas, não podemos negar que a última coisa que namoro deles tinha é o famoso “mais do mesmo”. A química entre os dois era tanta que os atores acabaram se relacionando na vida real.

Um dos momentos bem interessante do casal foi quando rolou o inesquecível beijo entre eles ao melhor estilo Homem-Aranha. Quer maneira melhor de surpreender sua parceira(o) nessa data?

bones-casamento-rejeitado

Não tome nenhuma decisão precipitada

O seu namoro está passando por um momento ótimo, tudo é lindo e perfeito, até que surge uma ideia super brilhante: “se está tudo tão perfeito por que não melhorar?”. Se você pensa assim, pare!

Pode parecer exagero e clichê ao mesmo tempo, mas se você tem planos de levar seu relacionamento a um nível mais avançado, não escolha essa data para isso. Qualquer decisão que nós tomamos, estamos propícios a ser bem sucedidos ou não.

Se você tem amor próprio, por exemplo, não peça a pessoa com quem você está junto em casamento, pois principalmente por conta de ser o Dia dos Namorados ela(e) pode sentir certa pressão e por impulso, ou não, recusar o seu convite. Para não transformar a data na mais traumatizante da sua vida, pense melhor a respeito, e não vai fazer que nem o Booth de Bones, quando decidiu pedir Hannah em casamento, sem sucesso.

Pense no presente ideal

Se você não quer ficar solteiro após a data, não compre flores, bombons ou urso de pelúcia. Esses presentes são mais clichês do que a data em si, portanto o melhor é comprar algo que chame a atenção da pessoa amada.

Tudo bem que todos temos uma rotina louca e caótica, mas é bom prestar mais atenção no companheiro(a) e não fazer feio na hora. Além disso, pequenos gestos podem equivaler muito mais que qualquer presente material, como por exemplo, quando Chandler disse pela primeira vez que amava Monica quando ela aparece com um peru na cabeça. Apesar de não ter sido um episódio de Dia dos Namorados em Friends, é sempre bom relembrar.

noite-inesquecivel

Programe uma noite inesquecível

Para o Dia dos Namorados não passar em branco, nada melhor que uma noite memorável. Uma mistura de um ótimo jantar romântico, música e dança é a melhor receita para o êxito de seus planos. Só fique atento(a) caso decidam sair para jantar ou dançar fora, para não encarar surpresas desagradáveis.

Opte pelos lugares que ficaram marcados pelos melhores momentos dos dois, esqueça os problemas e se dedique única e exclusivamente para a ocasião em especial. Se até Clark Kent e Lana Lang já conseguiram fazer isso por uma noite, apesar de todos os perrengues que passaram juntos, você também é capaz. Separe sua melhor roupa, prepare o bolso, esqueça os problemas e curta a noite ao lado de quem você ama.

damon-katherine

Vá mais além

É claro que temos que ir um pouco mais além de tudo que foi citado. A cereja do bolo é ousar, ultrapassando quaisquer limites com o companheiro(a), não importa quais as circunstâncias.

Se você quer passar um Dia dos Namorados inesquecível, faça valer a pena cada segundo, e não tenha medo ou vergonha de se expressar. A pessoa que está ao seu lado gosta de você do jeito que é, e caso queira ousar em alguns aspectos não é pecado, portanto você mulher mostre seu lado Katherine e aos homens o lado Damon de ser, mostrando aquela tensão de arrepiar igual ao ex-casal de vampiros mostravam em cena no início de The Vampire Diaries.

Com essas dicas, só passará o Dia dos Namorados sozinho ou na mesmice quem quer.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER