5 filmes para você se emocionar no Dia dos Namorados

O nosso Top 5 da semana traz uma listinha especial para curtir no domingo o Dia dos Namorados juntinho com seu love e se emocionar com essas histórias de amor.

Todos nós sempre quisemos viver uma história de amor típica de filmes adaptados de romances do Nicholas Sparks ou até mesmo do John Green, então a equipe de filme selecionou 5 filmes que fazem nossos corações derreterem e derramarmos rios de lágrimas. Vamos conferir!

Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece

Depois de emocionar plateias do mundo inteiro em 2007 com a adaptação de P.S. Eu Te Amo para as telas do cinema, sete anos depois, um novo livro da autora irlandesa, Cecelia Ahern, ganhava vida para as telas do cinema. Simplesmente Acontece narra a história de um amor que dura basicamente uma vida inteira para acontecer e certamente é o tipo de filme que vai conquistar os corações dos apaixonados e principalmente para aqueles que torcem por uma historia de amor com um final feliz. O elenco do filme traz a linda da Lily Collins e o fofo do Sam Claffin e nos presenteiam com cenas tão fofas que transformam o filme em um ótimo passatempo.

Um Dia

Um Dia

O autor inglês, David Nicholls, conquistou os leitores com uma história de amor que tinha tudo para dar certo e no final somos arrebatados. A adaptação para o cinema trouxe Anne Hathaway e Jim Sturgess como o casal Dexter e Emma, que vivem um romance que dura quase 20 anos e nessas idas e vindas, Dexter e Emma enfrentaram disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. Não dá para não se emocionar com o desfecho triste da história!

Um Amor para Recordar

Um Amor para Recordar

Apesar de Uma Carta de Amor ter sido o primeiro filme adaptado de um livro do autor Nicholas Sparks, foi com Um Amor para Recordar que ele conquistou os corações dos apaixonados com uma clássica e triste historia de amor. Até pode parecer mais um daqueles filmes que estamos acostumados a assistir na sessão da tarde, mas o que vamos acompanhar é uma fantástica jornada de um amor impossível. Com Mandy Moore se saiu muito bem no papel principal, até porque era seu segundo papel de destaque no cinema e o até então desconhecido Shane West, também deu o melhor de si.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas

Se já choramos rios com Um Amor para Recordar, o que podemos dizer de A Culpa é das Estrelas. A história de amor de Hazel e Gus conquistou leitores e plateias do mundo inteiro com um típico Romeu e Julieta que sabíamos que seria impossível de ter um final feliz. Shailene Woodley, que ganhou destaque no cinema no longa Os Descendentes, consegue aqui até o momento o seu melhor papel enquanto que o jovem estreante Ansel Elgort, nos entrega um Augustus Walter tão fofo, tão dedicado e tão apaixonado, que é quase impossível não querer encontrar um na vida real. A Culpa é das Estrelas é aquele filme que mexe com o coração até mesmo do mais durão e com certeza vai fazer vocês chorarem oceanos de lágrimas.

Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão

Se Nicholas Sparks já havia conquistado os apaixonados com Um Amor para Recordar, foi com Diário de uma Paixão, que ele conquistou não só os mais românticos como até mesmo a crítica, que está acostumada a detonar seus filmes. Com uma direção sutil e protagonistas que realmente conseguem ter um verdadeira combustão em cena, o filme se transformou em uma obra-prima. Após o filme, em meios as lágrimas, a pergunta que nos fica é: Vamos dar um fim na vida ou vamos arranjar um amor verdadeiro.

Como você puderam ver, a nossa lista de hoje, além de ser em comemoração ao dia dos namorados, serve também para comemorar a chegada de mais um romance nas telas do cinema. Na próxima quinta-feira, dia 16 de Junho, chega Como Eu Era Antes de Você, primeira adaptação de um livro da autora Jojo Moyes e preparem-se galera, porque vem mais lágrimas por aí. Por hoje é isso, pessoal, até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER