5 Momentos “Aloca”

Nesta semana, o Box Five mostra os cinco momentos mais “aloca” das séries. Entenda-se por “aloca” brigas, barracos, discussões e afins. Quem sabe a gente não dá para os barraqueiros um curso de “ser Phyna” com a Lívia da coluna Bitch Box?

Mas antes de irmos para as cenas escolhidas, gostaria de agradecer ao José Picelli, que deu uma mãozinha neste post. Valeu!

5. Secret Diary of a Call Girl

Bambi é uma prostituta de luxo nova no mercado. Desde então, ela passa a trabalhar para Madame Stephanie. Acontece que, com o tempo, Bambi vai ficando cada vez mais requisitada, levando a garota a pedir um aumento para Stephanie. As duas conversam normalmente até o momento que Stephanie insinua que os clientes não pagariam muito para ela por causa de sua cor (Bambi é negra). Bambi não deixa por menos e arma um escândalo.

4. The Fresh Prince of Bell Air

Tia Vivian resolve voltar aos tempos de juventude e provar pra todo o mundo que não está velha para nada. Por isso, resolve fazer aulas de balé e concorrer a uma vaga em uma apresentação importante. Chegando nas audições, Vivian é menosprezada por duas alunas mais novas. Para dar o troco, a mulher arrasa na coreografia e encerra a cena dando um “estalinho” na cara das duas.

3. The OC

Marissa e Julie Cooper estão em pé de guerra! As duas não suportam a presença uma da outra. Julie, tentando fazer o papel de mãe interessada, começa a fazer programas junto com a filha, coisa que irrita Marissa. Na beira da piscina, as duas discutem, até que Julie diz que só quer ouvir o que a filha tem pra dizer. Ao escutar isso, Marissa começa a berrar e joga mesa e cadeira dentro da piscina. Pelo menos, o lugar do barraco é fino…

2. True Blood

Lafayette se irrita com alguns frequentadores do Merlotte’s quando fica sabendo que eles rejeitaram o lanche preparado por ele, alegando que a comida tinha AIDS. Lafayette, ao maior estilo Vera Verão, vai conversar com eles, e enfia o lanche goela a baixo, além de dar uns bons socos no trio de rapazes. Bem feito!

1. Desperate Housewives

Bree recebe uma serenata inesperada. Enquanto servia um jantar para amigos, o farmacêutico, com quem tinha terminado o namoro, aparece com um carro de som e microfone para cantar uma música para sua amada. Bree tenta fazê-lo desistir da idéia, mas ele se nega. Então, ela decide resolver a situação do jeito dela: com uma espingarda. A mulher aparece na janela e começa a disparar a arma no cara, silenciando-o de uma vez por todas. Aloca total!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!