5 momentos de bondade de Sue Sylvester

Quem não se diverte com a forma que Sue Sylvester pentelha Will Shuester e seus alunos do Glee Clube?

Com certeza, Sue é a melhor personagem da série e, apesar de toda a pose de casca grossa, ela tem lá seus momentos de pura emoção e lição de vida. Pensando nisso, nesta semana, o Box Five escolheu cinco cenas em que Sue Silvester mostra seu lado mais humano.

Acredite, ela tem um e você ficará surpreso com a bondade que ela é capaz de fazer com ele!

5. Força na peruca

Uma das primeiras demonstrações do lado humano de Sue Sylvester foi quando ela admitiu para Kurt e Mercedes o por que de implicar tanto com o cabelo de Will Shuester: um trauma de infância. Como sua família não tinha muito dinheiro para mudanças de visual, Sue e sua irmã tiveram que se virar com o que tinham para descolorir o cabelo da treinadora. Isso causou uma destruição tão grande em seu couro cabeludo que ela foi obrigada a usa-lo curto para sempre. A cena se torna interessante por ser uma confissão pessoal de Sue para dois alunos de Shuester, que até então ela odiava. Ok, ela continua os odiando…

4. Melhor irmã do mundo

Sem dúvida, essa foi uma das cenas que fez muita gente ficar desidratada. Assim como na quinta posição, esta cena mostra um pouco mais da intimidade de Sue. Em um episódio em que a temática é deficiência, tivemos a chance de conhecer a irmã de Sue, que tem Síndrome de Down. Além dessa revelação, tivemos uma amostra de como o coração da treinadora é puro, quando ela começa a ler Chapeuzinho Vermelho, de mãos dadas, com sua irmã. Sem dúvida, uma das maiores surpresas em Glee.

3. Deus existe?

É fácil dizer que uma mulher tão dura quando Sue não acredita em Deus. De fato, ela não acredita mesmo. Nós descobrimos por que da descrença quando ela tem uma conversa com sua irmã. E o motivo não poderia ter sido outro senão um trauma de infância, assim como seu cabelo. Acontece que Sue não vê defeitos em sua irmã, mas teve que suportar toda a zombaria que o mundo fazia dela. Por não achar justo, provavelmente, deve ter pedido para Deus dar uma forcinha. Quando sentiu que não foi atendida, Sue não poderia ter chegado a outra conclusão senão a inexistência Dele. Só que, mais uma vez, sua forte relação com sua irmã traz à tona a porção boa de Sue, que permite que o Glee Clube cante músicas religiosas, antes proibidas por ela.

2.Treinadora fraterna

Ser treinada por Sue não é fácil. Seus métodos levam suas Cheerios aos limites do esforço humano. Imagine o que aconteceria com Becky se ela entrasse para o grupo de líderes de torcida? Ok, de fato, ela entrou e ninguém entendeu o motivo. Além disso, Will achou que Sue estava tramando algo quando ele a confrontou, dizendo que Sue estava pegando pesado com ela dando o mesmo treinamento das outras garotas. Nessa cena, Sue tem o deleite de dar uma lição de vida pra Will, dizendo que não é justo tratar uma pessoa de forma diferente quando ela luta pra ser como todo o mundo. Ponto pra Sue!

1. Segunda chance

Quando o New Directions perdeu a competição, isso significou o fim do Glee Clube. Isso até Sue salvar o dia, dizendo para Will que pediu (método mais conhecido como chantagem) ao diretor Figgins uma nova chance para seus alunos, chegando até mesmo a admitir que ele faz um bom trabalho com as crianças. Sue, tentando segurar seu lado bom, aproveita o momento para caçoar um pouco de Will, dizendo que não conseguiria viver em um mundo onde ela não tivesse a chance de superá-lo todos os dias. Querendo ou não, esse gesto de bondade foi o que garantiu a segunda temporada de Glee, né?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!