5 momentos de Raj em The Big Bang Theory

Estamos cada vez mais perto da segunda edição da festa Blo,go! e isso pode significar muitas coisas positivas. A primeira delas é poder conhecer aqueles que escrevem os textos que vocês leem (tietagem liberada!), outra é poder dançar ao som de trilhas das nossas séries favoritas. E, não menos importante, conhecer pessoas, fazer amizades ou, quem sabe, arranjar alguém.

A nova edição da festa promete muitas novidades e sorteio de brindes muito bacanas. Como vocês já devem saber, o tema é The Big Bang Theory, série que também é a homenageada do mês. E nesta semana de aquecimento para festa mais nerd de São Paulo, o Box Five será totalmente dedicado à série. Ou mais especificamente, a um dos personagens.

Raj apesar de tímido e incapaz de conversar com uma mulher sem estar sob efeito de remédios ou bebidas, proporciona momentos hilários na série, muitas vezes, beirando a vergonha alheia. Em pouco tempo, ele se tornou um dos meus favoritos, e como hoje estou trabalhando com a cota indiana de meus textos, escolhi cinco cenas dele para alegrar a semana de vocês, leitores.

5. Há males que vem para bem

Logo na primeira temporada, Raj mostra que sua incapacidade de conversar com mulheres se mostra útil vez ou outra. Durante uma festa a fantasia que Penny dava em sua festa, aquela em que Sheldon vai vestido de Efeito Doppler (AAAOOOoooaaaAAAOOO!), Raj conhece uma das amigas de Penny. Uma daquelas que não param de falar. Ele fatura a moça e vai pra cama com ela, que fica impressionada com a habilidade dele de ser bom ouvinte. Reparem na cara de satisfação do cara.

4. Esqueceram de mim

Sabemos que, por vezes, os nerds são figuras pouco notadas por natureza. Talvez seja por que eles vivem em um mundo totalmente próprio (ou seria o resto do mundo que se isola dos nerds?). Então, Raj decide desafiar as leis da invisibilidade social e passa despercebido mesmo entre seus amigos. Por diversas vezes, o indiano acaba sozinho no apartamento de Leonard e Sheldon sem que ninguém note sua falta, protagonizando cenas “sou sozinho no mundo” com essa carinha de cão arrependido que você vê na foto acima.

3. Efeitos colaterais

Sabemos que Raj precisa de certa ajudinha quando quer sensualizar com as mulheres. A primeira vez que notamos essa necessidade foi no episódio em que a irmã de Sheldon surge para fazer uma visitinha. Raj, não querendo ficar para trás, resolve se alistar como cobaia de um remédio que promete resolver seus problemas de timidez. Acontece que o medicamento manifesta efeitos colaterais nele, que tem que aturarsua mão fazendo movimentos involuntários o tempo todo.

2. Howard, amigo para todas as horas

O relacionamento de Howard e Raj supera a amizade. Os dois possuem uma ligação muito forte. E essa ligação causa estranheza para alguns (vide a mãe de Leonard jogando na cara dos dois um possível relacionamento). O fato é que, apesar de terem Leonard e Sheldon como amigos, Raj e Howard contam com o apoio um do outro. São diversas as cenas em que eles “discutem a relação” como se fossem um casal. Mas não tem cena que melhor descreva a amizade dos dois como essa da foto. Os dois vão a uma discoteca, onde é possível andar de patins. Lógico que os dois vão a caráter e, como se não bastasse a roupa brilhante, ainda dançam ao maior estilo “filme romântico”.

1. A camiseta musical

De todos os acessórios nerds que vimos em The Big Bang Theory, Raj possui o mais legal deles: uma camiseta que toca música (pelo menos, eu gostaria de ter uma dessas). No episódio, o indiano aproveita todos os recursos dela para inserir piadas e arrancar risos. Uma boa sacada que se aproveita do fato de ele não falar na presença de Penny. Mas a cena que leva a medalha de ouro deste Box Five é a da “dancinha animada” que ele faz quando descobre que Stan Lee vai estar na loja de HQs para uma tarde de autógrafos. Impagável!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!