5 Novelas que o SBT deveria exibir

Com o anúncio da exibição de A Gata, resolvemos escolher cinco novelas que deveriam ser exibidas pelo SBT.

Desde que o SBT retomou a velha parceria com a Televisa, o público vem assistindo ótimas tramas, que acabaram levantando a audiência do horário da tarde da emissora paulista. Pensando nisso, resolvemos trazer cinco novelas que o SBT deveria exibir em suas tardes. Confiram:

Las Dos Caras de Ana

Ana Layveska é a protagonista de história de amor e vingança ambientada em Miami. Depois de ver sua família ser destruída com a morte do irmão mais novo, Ana decide se transformar em uma nova mulher para buscar vingança contra a família do assassino: os Bustamantes. A jovem passa a usar a identidade de Márcia, uma mulher elegante e sensual, que forma um triângulo amoroso com os três homens da família, apenas para destruir eles. Porém, o que ela não esperava é que o grande amor da sua vida fosse membro dessa família. Com uma história dessas, é quase inacreditável que o SBT ainda não tenha exibido a trama por aqui. O que o Silvio está esperando para colocá-la no ar?

Dos Hogares

Dos-hogares

Apesar de não ter feito grande sucesso no México, Dos Hogares com certeza seria um grande acerto para as tardes do SBT. A novela traz a estrela Anahí como a protagonista Angelica, que fica dividida entre o amor de dois homens: Sergio Goyri e Carlos Ponce. Para o público mexicano, o que prejudicava era sua história pouco atrativa, porém tinha uma Anahí madura, que pouco lembrava sua Mia Colucci.

El Color de la Pasión

Essa novela tem tudo que o público brasileiro gosta: boas vilãs, bastante drama e um casal que sofre o pão que o diabo amassou para viverem felizes. El Color de la Pasión começou com uma audiência tímida para a Televisa, porém com o passar dos dias se transformou em um verdadeiro sucesso e seu último capítulo foi exibido em um domingo e teve 140min de duração.

En Nombre del Amor

Essa novela foi um verdadeiro sucesso de público e crítica no México, a história de amor de Paloma e Emiliano foi quase que um Romeu e Julieta, de tanto que eles sofreram para ficarem juntos no final. Eles enfrentaram as maldades da Tia Carlota, a inveja de Romina, os segredos de Macarena ao longo de seus 170 capítulos. Alguma dúvida que essa novela é perfeita para o horário da tarde do SBT?

Triunfo del Amor

Depois do sucesso de Cuidado con el Ángel, Maite Perroni teve a chance de interpretar seu primeiro papel no horário nobre da Televisa, enquanto que seu par romântico, o cubano William Levy, fazia seu segundo papel naquele horário. Porém, diferente da novela que ambos estrelaram em 2008, Triunfo del Amor sofreu uma baixa repercussão durante toda a sua exibição. Talvez um dos maiores problemas é que essa era segunda adaptação feita no México da novela venezuelana Cristal. A primeira versão, a de 1997, foi um dos maiores sucessos da emissora mexicana, ao lado de La Usurpadora e María la del Barrio, e por isso que essa nova versão sofreu para conquistar o carinho do público. A escritora original da trama, Delia Fiallo, não poupou críticas à trama. Segundo ela, os protagonistas não cumpriram com o perfil exigido para os personagens. Para ela, a protagonista deve ter classe e estatura para representar uma modelo profissional, coisa que Maite Perroni não tem. Já sobre Willian Levy, ela falou que ele era super encantador, porém não sentia profundidade em sua atuação. Quanto à Victoria Ruffo, ela declarou que era uma excelente atriz, porém ela não combinava com uma personagem ditadora de moda, pois faltava elegância. Diante disso, vocês devem estar se perguntando: mas será que realmente o SBT deveria exibir essa novela? Respondemos que sim, diferente do México a novela foi muito bem nas vendas internacionais e é muito pedida aqui no Brasil. Agora basta esperar o SBT exibi-la em suas tardes.

Essas foram algumas das muitas novelas que o SBT poderia exibir, agora comentem aqui em baixo quais novelas vocês gostariam de assistir.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER