5 personagens que viraram chefes-mala!

Nada mais propício do que listar os chefes mais malas em pleno Dia do Trabalho, certo?

Então vamos conhecer os personagens que não eram chefes nem chatos, mas assim que ganharam uma promoção, viraram os dois!

01. Chloe — 24 horas

Chloe sempre disse o que pensava e nunca ligou muito para regras quando o assunto era ajudar Jack Bauer a salvar o dia, mas agora que virou chefe interina da CTU acovardou-se e faz tudo conforme as regras a ponto de armar uma arapuca para prender o próprio Jack. Além de mala, traidora?! Que feio, Chloe…

02. Jim — The Office

Jim conquistou todo mundo sendo o boa praça do escritório, mas foi só ele se tornar chefe que tudo foi por água abaixo. Talvez para dar exemplo e conter as maluquices de Michael, Jim virou a voz da razão. Pior: ele parou de sacanear o Dwight. Ah, não, daí ele foi longe demais…

03. Foreman — House

O que dizer de um personagem que já é chato normalmente? Assim que virou chefe, Foreman tentou se impor indo contra tudo o que House falava, mas será que ele esqueceu que House é brilhante e está sempre certo? Ah, sim, não podemos esquecer de que ele ainda mandou a ex-namorada embora… Totalmente sem-noção! Ainda bem que seu reinado não durou muito.

04. Joey — Friends

Quem não se lembra do episódio que mostrava uma “realidade alternativa” em que Joey era o astro de Days of our Lives e espizinhava um pobre Chandler, que trabalhava como seu assistente pessoal? Ser chato com colegas de trabalho já é maldade, imagina com um amigo?

05. Will — Will & Grace

Ok, ok, eu sei que ele não “virou” chefe exatamente, mas só porque tinha fechado um grande negócio e receberia uma boa grana, Will ficou todo metido, esnobando os amigos e se achando o rei da cocada preta. A melhor parte da história? Ver a dancinha do “I told you so” de Grace quando ele cai do pedestal. Impagável!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER