6 grandes mentiras das séries de TV

Neste dia primeiro de abril, nada melhor do que revisitar algumas séries e jogar na cara da sociedade o que elas nos contaram como verdade, mas era pura mentira. Será que você consegue se lembrar de algum fato que não está nesta Lista?

Once Upon a Time

Branca de Neve não foi feliz para sempre

Por anos e anos acreditamos que após ter sido ressuscitada com um beijo, Branca de Neve e seu príncipe viveram felizes para sempre. Meu amor, desse bafo a gente não sabia a metade. Toda trabalhada no recalque, a Rainha Má calçou seus patins e foi tirar satisfação com o par de noivos sobre não ter sido convidada para as festividades. E o timing da vilã é ótimo, afinal ela quer uma resposta enquanto os dois estão em pleno altar!!!

Leland não matou Lara Palmer

O maior assassinato da TV desde quem matou Odete Roitman foi também um dos mais controversos casos de quizumba. Ao menos David Lynch, o criador de Twin Peaks, não mentiu para a gente dizendo que a série dele não era sobrenatural (beijo, pessoal de Lost). O quão chocados na balada não ficamos ao descobrir que Leland estava possuído pelo ritmo ragatanga por um espírito perverso, e assim acabou matando sua própria filha. Ou seje, matou, mas não matou! Então, quando alguém disser que foi o Leland que matou Laura Palmer, por favor corrija esta pessoa cética!

true-blood-hbo-in-the-begining-sangue-lilith

Os Vampiros não vivem de Sangue Sintético

Diz a Liga Americana dos Vampiros que esses seres mitológicos dentuços não consomem mais sangue humano desde a invenção japonesa de True Blood. Por isso eles sairam do armário se revelaram para a sociedade. Ou seja, no universo da série já era uma grande mentira o fato de que eles nunca existiram! Mas esse lance de beber sangue sintético é o que chama mais atenção pelo seu tom político. Se você morasse em Bom Temps, você acreditaria nessa ladainha? Qual é, é a mesma coisa que comer carne de soja é dizer que tem gosto de picanha!!!

Sydney Andrews não morreu

Todos adoramos uma canastrice e por isso o remake de Melrose Place figura entre os maiores sucessos da década passada. Nos acostumamos com a ideia de que Sydney havia morrido atropelada vestido de noiva na entrada da igreja para seu próprio casamento — estranho seria ela estar de noiva para o casamento de outra pessoa, mas abafa!!!

Mas não, ela fingiu a própria morte!!! E ainda me aparece com uma filha adulta no remake da série, o que prova quer a atriz Laura Leightn precisava pagar o aluguel, mas não tanto quanto Lisa Rinna que fez campanha no farol para entrar na série.

addams

A avó de Família Addams não é mãe de Morticia, nem de Gomez

Poucos sabem, mas a controversa árvore genealógica de uma das mais assustadoras e divertidas famílias da TV não é como imaginamos. Segundo o musical da Broadway sobre os personagens de Charles Addams, a querida e maluca avó de A Família Addams não é nem mãe de Mortícia, nem de Gomez!!! É apenas uma maluca velha, com parafuso a menos e habilidades de caldeirão, que mora na casa junto a eles. Espantoso, não?

lost

Lost não era uma série sobre pessoas

Quando Lost estreou e arrebatou multidões com sua dinâmica de mistérios, os fãs logo soltaram a bomba de que os personagens da série estavam todos mortos no purgatório. De fato, não estavam. E o que deixa a gente mais chatiadíssimo é o fato de que, na época, os produtores da série se adiantaram e anunciaram que não, a série não era sobrenatural e que havia uma explicação científica para tudo. Seguimos assistindo uma alavancada de perguntas após a outra acreditando que eles sabiam o que estavam fazendo.

Só que no final, deu no que deu: todos morreram e foram para Nosso Lar, uma atmosfera espiritual descoberta por Newton e evidenciada cientificamente por Albert Einstein. Só que não!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER