6 motivos para você ver a estreia da Xuxa na Record

Acontecerá hoje uma das estreias mais esperadas do ano em toda a televisão mundial: Xuxa Meneghel. A Rainha estará de volta após uma pequena pausa, mas dessa vez na Record, às 22h30.

Com 30 anos de carreira no currículo, a loira anda demonstrando total felicidade com o novo projeto e deixando muitos fãs curiosos para saber o que vai rolar, assim como a gente do Box de Séries. E os motivos para toda essa ansiedade são muitos, claro. Se liga:

Ellen Meneghel

Se tem uma informação que deixou a galera ouriçada foi essa: o programa todo será inspirado no sucesso The Ellen DeGeneres Show, inclusive com direito a visita da loira brasileira aos bastidores da loira estadunidense, para estudar e ver como todo o formato funciona, especialmente na parte de interação com a plateia e conversa ao vivo com os convidados. Dizem que a produção do programa da Ellen se apaixonou pela Xuxa.

Aliás, Xuxa já declarou publicamente o desejo de entrevistar Ellen e disse que a admira muitíssimo. Não a toa, apareceu nas fotos oficiais para o programa e na coletiva de imprensa toda no estilo “boyfriend”, como você pode ver nas duas fotos acima.

Enfim, ao vivo

Os cortes e edições dos programas gravados acabam com qualquer charme, não é? Por isso Xuxa anda tão feliz e bradando de peito aberto que o programa será ao vivo, o que para uma pessoa espontânea e divertida como ela, é uma glória. Pense no tanto de coisa boa e engraçada que a gente deve ter perdido nesses 30 anos de programa gravado?

Ela mesmo confirmou que o público perdeu ótimos momentos dela. Aos críticos, pediu clemência e bom senso na hora de comentar a estreia: “Não sei fazer programa ao vivo. Mas, vou aprender”. Então tá prometido, Xu!

A noite

Xuxa já vinha demonstrado nitidamente um desejo de se afastar das manhãs e das tardes, principalmente para mudar de público alvo: queria sair das crianças para ir ao encontro do adultos, especialmente num formato que agradasse toda a família. E os pedidos dela para a Globo foram muitos.

Ela realmente é o tipo de estrela merecedora do horário nobre, não é? Agora na Record, Xuxa entrará no ar todas as segundas, 22h30 da noite. Isso significa que ela terá muito mais liberdade (ela inclusive ficou chocada com a forma como a Record deixa ela livre, alegando não estar acostumada com isso), tanto nos assuntos como na forma de de desenvolvê-los. Falando nisso…

Xuxacanagem

A coletiva de imprensa do programa trouxe uma informação importantíssima: vai ter quadro de sexo sim. E se reclamar, serão dois. Cama Xutra vai ser uma tentativa de falar de sexo e sexualidade de uma forma leve, descontraída, relaxada e claro, divertida.

Além dos convidados famosos, contando das intimidades em quatro paredes, Xuxa também receberá especialistas no assunto para bater papo sobre as mais diferentes curiosidades sobre sexo, além de chamar a plateia para contar histórias e fazer perguntas. Vai mitar, não vai? Vale lembra que, recentemente, a loira surpreendeu muita gente com seu lado mais “safadinho”, em entrevista para o Domingo Espetacular.

Estrelas internacionais

Com todo o gabarito e bagagem que Xuxa tem nos Estados Unidos, América Latina e Europa, não vai ser difícil conseguir entrevistar estrelas de cacife internacional. Para começar tombando na estreia, Xuxa vai bater um papo com Tom Cruise, colega de longa data da loira. Ele vai contar tudo sobre os bastidores de último Missão: Impossível e sobre a sua vida pessoal.

Além dele, muitas outras entrevistas já foram agendadas e outras inclusive gravadas, criando uma frente boa de programas prontos para pelo menos 2 meses, incluindo os brasileiros Neymar e Gabriel Medina, queridos no mundo todo.

Nova Hebe?

Não foi fácil escolher um dia para o programa novo da Xuxa, mas depois de muito boato e vai e vem, ficou decidido que o horário e o dia seriam o mesmo de uma outra rainha: Hebe Camargo. Para Xuxa, isso não foi por acaso e ela se declarou bastante satisfeita por saber que tem um dedinho de Hebe na sua nova trajetória.

Elas eram grandes amigas, isso todo mundo sabe. Mas o real desafio de Xuxa não é substituir Hebe apenas no horário. Ela tem a difícil missão de ser o ponto em comum de todas as emissoras brasileiras, que na maioria das vezes, mais brigam do que se abraçam.

Curiosamente, Patrícia Abravanel homenageará Xuxa, no seu “Máquina da Fama” que irá ao ar hoje, junto com a estreia da Rainha na Record. Isso é o que está faltando na TV brasileira: fairplay.

Ela tem convidado todo mundo, de todas as emissoras, para ir fazer uma visita no seu sofá da Record. E muita gente tem aceitado. Lembram que todo mundo sempre tava liberado para o programa da Hebe? Isso culminou naquele momento histórico do retorno dela após vencer o câncer, com gente de todas as redes na plateia do seu programa. Hebe estava acima de toda essa concorrência e briga por audiência.

No mais, todo mundo tem liberado todo mundo, assim como a Record tem liberado a Xuxa para visitar outras atrações fora do canal — inclusive realizando o sonho de Silvio Santos de apresentar o Teleton com ela e Ivete Sangalo.Mas uma emissora insiste em lanchar sozinha na hora do recreio: a Globo.

Ninguém de lá pode falar nada sobre Xuxa, nem no ar, nem entrevista, nem por escrito, nem redes sociais. Na-da. Chegou a ponto de alguns astros receberem avisos especiais, como Ana Maria Braga, Faustão, Angélica e Renato Aragão. Complicado, não é? Mas Xuxa já avisou que não vai desistir de convidar os amigos. Vamos torcer para que, com o tempo, isso fique para trás, por que quem sai ganhando é a gente.

Além de convidar vocês para assistir a estreia de Xuxa Meneghel, a coluna Lista de hoje quer desejar sorte para a Rainha e também quer saber as expectativas e opiniões dos leitores sobre a atração que vai balançar o coreto da TV brasileira. E aí, vai dar certo? Vai flopar? Conta pra gente nos comentários!

Abração para você, obrigado pela visita e até a próxima! Boa semana!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER