6 predições para as séries de TV em 2012

Não é só os programas de variedades brasileiros que fazem previsões para o futuro nesta época do ano. O pessoal do TVLine resolveu dar uma de guru também e fez predições para 2012 e a gente do Box curtiu tanto a ideia que resolveu trazer as melhores para vocês!

Entre renovações de contratos, cancelamentos e retornos mais do que desejados, vejam agora o que o ano que acabou de começar pode nos reservar (lembrando que tudo não passa de previsões, hein?):

1. O elenco de Grey’s Anatomy vai ficar

Apesar de todo falatório sobre a saída dos membros do elenco principal de Grey’s Anatomy, a ABC vai conseguir renovar os contratos de Ellen Pompeo, Sandra Oh, Justin Chambers e Chandra Wilson para a nona temporada. Já Patrick Dempsey, que recentemente disse que seu futuro na série é incerto, também voltará, mas para um número limitado de episódios.

2. Fringe: o fim está próximo

Essa é fácil. Faz tempo que a gente mesmo vem falando que esta pode ser a última temporada de Fringe. Então, é possível que a Fox decida mesmo não renová-la para quinta temporada, devido a sua audiênica — que continua baixa. Mas veja pelo lado bom: os roteiristas terão tempo suficiente para escrever um final satisfatório para ela.

3. O retorno de Cuddy em House

Em uma jogada supreendente, a Fox não só vai renovar House para sua nona temporada, como trará Lisa Edelstein, a Dra Cuddy, de volta para alguns episódios, começando pelo season finale da oitava. Será que isso vai fazer a série melhorar?

4. Gossip Girl voltará, mas com menos Serena

O canal CW vai trazer Gossip Girl de volta para uma sexta e última temporada, mas tem um detalhe importante: com a agenda de Blake Lively cheia no cinema, Serena terá muito menos tempo em cena.

5. Spinoff de Glee vai rolar!

Lea Michele e Chris Colfer vão deixar o New Directions para buscar seus sonhos na Broadway ao final desta temporada — e essa busca será mostrada no spinoff de Glee, que continuará sua jornada fazendo um mix de sangue novo com os antigos personagens que retornarão como assistentes ou professores.

6. A saudade trará sucesso para Mad Men

Depois de quase dois anos fora do ar, Mad Men retornará na primavera americana com um recorde de audiência. A má notícia é que Breaking Bad impedirá que a série conquiste o recorde de 5 Emmys consecutivos. Que dó!

E então, pessoal, quais previsões vocês querem que se realizem? E quais vocês torcem para nunca acontecerem? Deixe seus comentários (e previsões também)!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER